Semana do Cinema celebra a magia das telonas com ingressos a R$10


A promoção acontece entre os dias 9 e 14 de fevereiro em salas de todo o país e os combos com pipoca e refrigerante também terão preços especiais

Para celebrar a magia da experiência cinematográfica nas telonas, acontece, entre os dias 9 e 14 de fevereiro em todo o país, mais uma edição da Semana do Cinema.

 

O Cinemais, no Montes Claros Shopping, mais uma vez fará parte da “Semana Do Cinema” para promover ainda mais a magia que só o cinema tem. A programação será variada, com terror, musical, comédia, romance, drama, entre outros gêneros.

Na oportunidade, os ingressos serão disponibilizados com preço único de R$10 e os combos com pipoca e refrigerante terão valores especiais. A campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex).

Durante os dias 09 a 14 de fevereiro os ingressos terão preço único a R$10,00 para sessões 2D e 3D (exceto salas e setores VIPs) e um super combo com pipoca média e dois refris 500ml por apenas R$29,00.

A Semana do Cinema é uma campanha idealizada pela FENEEC (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas) e conta com o apoio da ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex). Para mais informações: www.cinemais.com.br ou Instagram @cinemaisoficial.

A proposta é de que a Semana do Cinema passe a integrar a programação das exibidoras brasileiras em dois períodos do ano. “Com esta campanha queremos celebrar a presença do público e democratizar no país ainda mais o acesso a magia que só a experiência cinematográfica proporciona”, salienta Lúcio Otoni, presidente da FENEEC.

Na primeira edição brasileira da Semana do Cinema, realizada entre os dias 15 e 21 de setembro de 2022, houve um crescimento de 296% no público e 127% na renda, de acordo com levantamento da Comscore. Ao todo, mais de 3,3 milhões de espectadores se envolveram na campanha, gerando uma bilheteria de R$ 36,2 milhões. A iniciativa segue uma tendência mundial de promover, em clima de festa, a magia da experiência cinematográfica, como já é tradicional nos Estados Unidos com o National Cinema Day, e na Espanha, com a La Fiesta del Cine.

Previous Mercado de Estética Facial e Corporal em evidência
Next Batcaverna e Ser Samba e blocos agitam pré-Carnaval neste fim de semana em Montes Claros

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *