Empresárias de Montes Claros vão compartilhar suas experiências no Happy Delas


Iniciativa da Câmara da Mulher Empreendedora e Sebrae Minas será realizada no dia 30 de novembro, na sede ACI

 

Os desafios do empreendedorismo feminino em uma abordagem leve e descontraída serão temas debatidos no evento “Happy Delas – sonhos e perspectivas para 2024″, que vai acontecer no dia 30 de novembro, às 19h30, na Associação Comercial e Industrial de Montes Claros ( ACI). Interessados ​​em participar podem se inscrever pelo telefone (38) 9 9929 9304 ou no site Sympla.

A programação prevê uma roda de conversa com a jornalista e especialista em comunicação Maria Ribeiro, que irá abordar a importância de metas planejadas. “Vamos descobrir, juntas, como construir o ano de 2024 dos nossos sonhos, por meio de atitudes como servir, amar e transbordar quem a gente realmente é”, enfatiza.

 

A ação é fruto da parceria entre o Sebrae Minas e a Câmara da Mulher Empreendedora (CME), núcleo da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Montes Claros, voltada para o apoio ao desenvolvimento das mulheres no mundo dos negócios. O encontro marca o encerramento das atividades da CME no ano de 2023.

 

O analista do Sebrae Minas Walmath Magalhães destaca a iniciativa para que as mulheres visualizem suas características empreendedoras. “Incentivar as mulheres a acreditarem em seu potencial, incentivando-as a tirar suas ideias do papel, começar ou alavancar seu próprio negócio, também é nosso papel. Será uma oportunidade de compartilhar histórias sobre negócios, aumentar a rede de contatos e criar novas perspectivas para o próximo ano”, ressalta.

 

Para a diretora de Comunicação e Marketing da CME, Sallem Félix, o perfil desses eventos cria uma comunidade sólida e de apoio mútuo entre as mulheres. “Contamos com o apoio de diversas entidades como o Sebrae, além de nossos mantenedores e empresas que apoiam, acreditam e fomentam o empreendedorismo feminino”, explica.

 

No encerramento do encontro, haverá show musical com a dupla Fabiana Lima e Bruno Andrade.

Previous Fundação Dom Cabral divulga estudo sobre panorama da economia global e do Brasil
Next Comitiva da Secretaria Estadual de Saúde visita Hospital Dilson Godinho 

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *