De volta do Tancredo Neves, MOC América tem confronto direto contra o Monte Carmelo


Partida acontece nesta quarta (21), às 18h30, com transmissão do SporTV2
Fotos: Carlos Júnior

Montes Claros América Vôlei volta a jogar em casa nesta quarta-feira (21), às 18h30, no Ginásio Tancredo Neves. O adversário é o Azulim Gabarito Monte Carmelo, time que ocupa a penúltima colocação na Superliga Masculina de Vôlei. O confronto terá transmissão do SporTV2.

 

Comandante do time, Fabiano Magoo, ressalta que o plantel treina de forma intensa para o próximo desafio. Ele destacou o duelo do meio de semana.

“Todo jogo é decisivo e importante. A gente vem treinando bem e estamos preparados para a sequência dos jogos. São nove dias sem partida, temos este em casa, que é muito importante para nós. Precisamos da nossa torcida presente, para nos apoiar, nos ajudar e fortalecer. Todo apoio é bem-vindo aos atletas, ao grupo, que tanto estão se dedicando para dias melhores e rumo às vitórias”, pontuou.

Magoo também fez um recorte da última partida, e espera uma atuação melhor do elenco. “Na última partida contra Joinville, o time jogou bem cometendo algumas falhas que nos prejudicaram nos finais dos sets. O grupo está crescendo, mas precisa melhorar nesses momentos. Contamos com a presença do bom torcedor neste jogo”, concluiu.

Já o meio de rede, Melqui Vieira, falou como vê o embate. A palavra que define esse jogo é final, tanto pra gente quanto para eles. Para as nossas pretensões de permanecer na elite do voleibol brasileiro, temos que ganhar o jogo. Esse é o famoso jogo de seis pontos. Temos um fato positivo, que é jogar em casa. Aproveito para chamar toda a torcida, para nos apoiar e lotar o lotar o Caldeirão”, frisou.

Saiba como acompanhar a partida

Para acompanhar o duelo, basta o torcedor fazer a doação de 1kg de alimento não-perecível e retirar o ingresso GRATUITO no aplicativo Cosmo Pay (https://shre.ink/2lJw).

Os donativos serão entregues à Associação Mantenedora da Guarda Mirim de Montes Claros, que capacita e insere jovens de baixa renda no mercado de trabalho, permitindo que a juventude se desenvolva profissional, moral e socialmente de forma saudável e construtiva.

A Guarda Mirim foi fundada em 17 de junho de 1992, já com a participação de um número expressivo de cidadãos, com apoio da Polícia Civil, 10º Batalhão de Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e 55º Batalhão de Infantaria. Ao longo de sua história, já formou mais milhares de jovens, contribuindo, ao lado de parceiros, para a criação de uma sociedade mais justa e igualitária.

Com o intuito de proporcionar lazer à população montes-clarense, estudantes de escolas públicas, uniformizados e acompanhados pelos pais ou responsáveis, bem como os servidores públicos municipais, munidos do último contracheque, têm entrada gratuita nos jogos do Clube como mandante.

Previous Como ser um profissional multipotencial
Next Governo do Estado autoriza a realização de concurso público para 321 vagas para professor na Unimontes.

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *