CIMAMS E MP PARTICIPAM DA ENTREGA E OBTENÇÃO DO REGISTRO DO SIM REGIONAL À QUEIJARIA LAURENA, EM COUTO MAGALHÃES


O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS participou na sexta-feira (26), na cidade de Couto Magalhães, da entrega e obtenção do registro do SIM Regional à Agroindústria Queijaria Laurena. O evento de entrega contou com as presenças dos representantes do Ministério Público do estado de Minas Gerais, Idene, Senar, Sebrea, Emater,  IMA e demais lideranças do Vale do Jequitinhonha.

 

O responsável pela implementação do SIM Regional do CIMAMS, o médico veterinário Jucélio Cardoso, destacou a colaboração e a importância do Ministério Público, representado pelo procurador Paulo Marcio; da Prefeitura de Couto Magalhães, prefeito José Eduardo, além dos representantes de Diamantina e Felício dos Santos, e as entidades citadas acima, na promoção do crescimento econômico sustentável, através da solidariedade e a cooperação entre as comunidades vizinhas, fortalecendo ainda mais os laços regionais.

 

“O CIMAMS expressa seu sincero agradecimento a todos os envolvidos por contribuírem para esse avanço significativo na agroindústria local. Que este seja apenas o começo de uma jornada repleta de sucesso e prosperidade para a Agroindústria Queijaria Laurena e para toda a região do Vale do Jequitinhonha.

 

Sobre o Selo

 

Com o SIM, a Agroindústria Queijaria Laurena poderá vender seus produtos para além dos 4.245 habitantes de Couto Magalhães, alcançando outros consumidores dos municípios abrangidos, cumprindo todos os requisitos legais.

 

O selo também promove a dinamização da economia local, a ampliação de mercado para produtores (inclusive nas compras públicas) e a criação um ambiente favorável para a estruturação de novos encadeamentos produtivos, fortalecendo o desenvolvimento territorial.

Previous NEUROCIRURGIÃO DA SANTA CASA É DESTAQUE EM REVISTA INTERNACIONAL NORTE-AMERICANA 
Next Sebrae Minas abre edital de credenciamento para empresas de consultoria em todo o estado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *