Arraiá HDG anima colaboradores em noite de muita alegria 


Texto e fotos: Ascom/HDG 

 

Resgatar a história da tradicional festa junina do Hospital Dilson Godinho (HDG). Essa foi a proposta da diretoria ao realizar, depois de dez anos desde a última edição, em 2013, o arraiá que movimentou centenas de colaboradores em um espaço de festas de Montes Claros.

Música, comidas típicas, sorteios de brindes, entretenimento, encontro de ex-colaboradores e muita diversão marcaram o Arraiá HDG, sendo a sua realização um esforço e desejo da atual diretoria.

“Foi um desejo e esforço coletivo da diretoria e que contou com empenho e programação do financeiro, aliado ao trabalho voluntário da comissão organizadora que não mediram esforços para realizar a edição do Arraiá HDG depois de dez anos. Foi gratificante olhar e ver nos olhos de todos os colaboradores presentes, a alegria, o sorriso contagiante de quem esperava há anos pela volta da nossa tradicional festa junina”, orgulha-se o diretor-presidente Helder Leone Alves de Carvalho.

Jeorge Luiz Borges Pinto, coordenador de Hotelaria e membro da comissão organizadora explica que foi muito gratificante participar dessa fase de recuperação de uma festa tão esperada por todos os colaboradores.

“Trabalhar nessa comissão organizadora foi desafiante e ao mesmo tempo, prazeroso. Ficamos dez anos sem realizar a festa junina do HDG. Eu participei da última, em 2013, ainda na quadra da Palimontes, e resgatar o Arraiá HDG para mim, foi uma experiência gratificante”, ponderou.

Quem também estava bastante animado e aproveitou o Arraiá HDG foi o colaborador José Mauro Neves Gonçalves Júnior que está na instituição há 16 anos.

Ele conta que sempre participou das festas juninas do HDG, inclusive de forma atuante como o “padre” dos casamentos. Ele explica que desde a última edição, esperava ansioso pela volta da festa junina.

“A festa junina do passado também era muito festiva e a gente ficava esperando todo o ano pela sua realização. Havia uma participação bem intensa dos colaboradores, inclusive na confecção da ornamentação, do preparo dos alimentos, da organização em si. Este ano, foi uma grande festa que superou todas as nossas expectativas. O que presenciei foi um clima espetacular, com os colegas sorridentes e um momento de confraternização que há muito tempo não acontecia”, finalizou.

Previous Base do Coelhão em quadra neste fim de semana
Next 08/07/2023 - 49 EXPOMONTES - PEDRO LIBE - JORGE E MATEUS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *