Lá Fúria anima foliões na Ressaca do Carnavaliza Moc


Após a folia do Carnaval a maioria pensa em descanso, mas em Montes Claros a folia continua na Ressaca do Carnavaliza Moc.

Neste sábado (25), a banda Lá Fúria comanda a Ressaca de Carnaval, no Parque de Exposições, a partir das 16 horas. Além da banda baiana, vão animar a festa: a banda Sambacana, o bloco Pó Pô Dendê Nu Trem e a DJ Alice Tibães.

Ingressos e postos de vendas – Para a Ressaca de Carnaval, o acesso é no valor de R$ 30,00.

Os ingressos estão sendo vendidos na Drogaria Minas Brasil (Matriz) e Lojas Mib e online pelo Sympla e Central de Eventos.

LA FÚRIA

Músicas autorais, coreografias ousadas e a mistura de pagode com funk conquistaram os paredões

Inspirada na vitoriosa seleção espanhola, a Banda La Fúria chegou ao cenário do pagode baiano com intuito de impactar os amantes da suingueira, misturando a conhecida batida com células do funk e toque eletrônico, o que rende o sucesso das coreografias reproduzidas pelos seus milhares de seguidores nas redes sociais.

Gerida pela Sacra Produções e pela Penta Entretenimento, a banda tem em seu comando o cantor Bruno Magnata, que imprime sua personalidade com uma voz marcada pelo grave inconfundível. A banda se solidificou conquistando um público fiel, sendo hoje uma das maiores referências do segmento no cenário atual.

A banda que viralizou diversos hits na sua trajetória, continua ocupando espaço nas redes sociais de grandes personalidades como Carlinhos Maia, Gkay, Ludmilla, Sthe Matos, Léo Santana, Popó, entre outras celebridades. A bola da vez é “Mete seu Cachorro”, que tem o toque irreverente conhecido da La Fúria somado à coreografia divertida que vem gerando grande engajamento nas plataformas do grupo baiano.

Previous MOC América Vôlei trabalha para manter sequência de vitórias na Superliga
Next Nova diretoria do Sebrae Minas toma posse na próxima segunda-feira (27/2)

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *