Harry Potter: Celebrando Hogwarts está chegando ao Brasil


Montes Claros Shopping recebe, de 11 de maio a 4 de junho, as instalações temáticas encantadoras da amada série de filmes Harry Potter
Evento é gratuito e aberto ao público

Um espetáculo do Mundo Bruxo está chegando ao Brasil. De 29 de março de 2023 a 20 de outubro de 2024, visitantes de dez shoppings de todo o Brasil da Aliansce Sonae + brMalls, principal plataforma de serviços, entretenimento e compras da América Latina, dentre eles o MONTES CLAROS SHOPPING, terão a oportunidade de explorar encantadoras instalações temáticas inspiradas em cenas icônicas da famosa série de filmes Harry Potter.

 

Harry Potter: Celebrando Hogwarts estará no Montes Claros Shopping de 11 de maio a 4 de junho, instalado num espaço de 200 m² na Praça Central. O evento, aberto ao público, terá entrada gratuita de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

“Harry Potter: Celebrando Hogwarts“ é o resultado de uma grande colaboração entre a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment e Aliansce Sonae + brMalls. Esta é a oportunidade ideal para celebrar o Mundo Bruxo.

Uma das mais divertidas atrações é o Campo de Quadribol, um local totalmente instagramável, onde os visitantes podem colocar em prática toda sua habilidade no jogo de maior sucesso no mundo bruxo.

Os visitantes também terão a chance de apreciar paisagens incríveis explorando uma vinheta inspirada na Floresta Proibida, onde terão a chance de evocar seu próprio feitiço Patrono e se defender das criaturas que lá vivem.

Continuando a viagem mágica por Hogwarts, os fãs terão a oportunidade de tirar fotos com a Capa da Invisibilidade na Sala Comunal e resolver um quebra-cabeça para acender o caldeirão na Aula de Poções.

“Os fãs poderão ver as incríveis recriações de cenas icônicas do Mundo Mágico de perto em nossos shoppings através de cenários “instagramáveis” com atividades e elementos interativos que recriam cenas do cinema e do universo do bruxo mais querido do mundo. Será uma oportunidade de viver essa experiência única!” diz Ana Paula Niemeyer, Diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Sobre O Mundo Bruxo De Harry Potter

Nos anos desde que Harry Potter foi levado da estação de King’s Cross para a plataforma 9 ¾ suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de grande sucesso de Harry Potter baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.

Representando um vasto universo interconectado, ele também inclui três filmes épicos de Animais Fantásticos, Harry Potter e a Criança Amaldiçoada – a peça teatral premiada, vídeo de última geração e jogos móveis da Portkey Games, produtos de consumo inovadores , emocionante entretenimento ao vivo (incluindo quatro parques temáticos) e exibições inspiradas.

Este portfólio de propriedade da Warner Bros. de turnês e proutos de varejo do Mundo Bruxo em expansão constante também inclui o carro-chefe Harry Potter New York, Warner Bros. Studio Tour London – The Making of Harry Potter, Warner Bros. Studio Tour Tokyo e as lojas Platforma 9 ¾.

O Mundo Bruxo continua a evoluir para fornecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se envolver. Para a comunidade de fãs em todo o mundo, e para as próximas gerações, convidamos todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.

Sobre A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products
A Warner Bros. Discovery Global Consumer Products (WBDGCP), parte da Warner Bros. Discovery Global Brands and Experiences, expande o poderoso portfólio de marcas e franquias de entretenimento da empresa para a vida dos fãs em todo o mundo. A WBDGCP é parceira dos melhores licenciados mundiais em programas premiados de brinquedos, moda, decoração e publicações inspirados nas maiores franquias dos estúdios, canais de televisão, animação e games da Warner Bros., HBO, Discovery, DC, Cartoon Network, HGTV, Eurosport, Adult Swim e muito mais. Com programas globais inovadores de licenciamento e comercialização, iniciativas de varejo e parcerias promocionais, a WBDGCP é uma das principais organizações de licenciamento e merchandising de varejo do mundo.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Previous ACI destaca redução nas taxas de seus filiados para acesso ao crédito
Next EXPOMONTES 2023

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *