Torcida lota o Caldeirão, mas o MOC América perde para o líder Sada Cruzeiro


Em um duelo emocionalmente na noite desta sexta-feira (2), o Cruzeiro manteve a invencibilidade e consagrou a vitória diante o MOC América por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/19 e 25/16.
O clássico iniciou com o time celeste, atrás no placar, perdendo oportunidades de pontuar e sentindo bastante o bloqueio dos donos da casa, mas logo os visitantes correram atrás e conseguiram abrir quatro pontos de vantagem para colocar 1 x 0 no placar.
No segundo set, o MOC América perdeu algumas chances de pontuar, cometeu alguns deslizes, deixando o adversário manter o bom o ritmo e administrar a rodada, vencendo o set com tranquilidade.
O último set começou com equilíbrio, mas logo o Cruzeiro aproveitou as oportunidades e abriu seis pontos de vantagem, levando até o fim uma boa distância no placar e se coroando na liderança absoluta da Superliga com sete pontos de diferença para o segundo colocado, São José Vôlei.
Para o Ponteiro Leozão, a equipe já sabia que não seria um jogo fácil, por conhecer o potencial do adversário.
jogo foi bem difícil, a gente conhece já o poder do Cruzeiro, não é atoa que são líderes, mas a estamos buscando o nosso melhor a cada dia. Perdemos hoje, porém conseguimos alcançar os nossos objetivos individuais, que era manter um bom ritmo de jogo. Temos um desafio já próximo, vamos focar nele, treinar mais durante a semana e com certeza, buscar a vitória”, conclui.
 
Fabiano Magoo, técnico do Coelhão, parabeniza a equipe e reconhece que o elenco fez um bom duelo e diz que agora, é seguir com os trabalhos.
“Fizemos o nosso melhor hoje. Foi um jogo extremamente difícil, tanto que o Sada não usou nenhum garoto do banco, então os nossos atletas estão de parabéns. Agora é continuar com a cabeça boa, seguir trabalhando. É óbvio que tem muita coisa, para se melhorar. A gente tem, eles têm, todo mundo tem, todos trabalham para evoluir, para melhorar. E que a gente tenha a cabeça boa para entender isso, né? Para que todo mundo saia bem, fortalecido no final da competição. Então, os treinos continuam”, finaliza.
O próximo desafio do Coelho é no dia 10/02, às 16h, contra o Joinville, em Santa Catarina.
TORCIDA AGITA O CALDEIRÃO 
O clima no Caldeirão foi de muita festa, a farra foi comandada pela banda Sambacana que animou o grande público com hits de sucesso.
Apesar do resultado não ter sido satisfatório para os montes-clarenses, a torcida lotou o ginásio, acreditaram, vibraram até o final, motivando e embalando o time, para manter o foco é não desanimar. Foi incrível!
E junto com o público, a solidariedade também marcou presença. Foram arrecadados bastante alimentos que serão distribuídos para a instituição Colecionando Sorrisos, um grupo social sem fins lucrativos, que promove o desenvolvimento e a inclusão social através do lazer, cultura, educação, alimentação e saúde.
O próximo desafio em casa do MOC América será no dia 21/02 às 18h30, contra o Azulim.


Texto: Leila Santos / Ascom MOC América 

Fotos: Thales Mendes / Divulgação MOC América 
Previous Motocicletas: Dicas para uma Viagem Segura e Prazerosa
Next Inovação e estratégia são essenciais para alcançar melhores resultados

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *