O retorno de vistorias, licenciamentos e emplacamentos por parte da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Mirabela, foi pauta de uma reunião entre o Prefeito Luciano Rabelo com Jurandir Rodrigues César Filho, Delegado-Geral e Chefe do 11º Departamento de Polícia Civil – Montes Claros e o detetive Denilson Júnior.
“Acordamos que vamos ceder mais um servidor da Prefeitura para ajudar nos trabalhos de vistoria da Polícia e também vamos reformar o prédio que abriga a delegacia, em Mirabela. Dr. Jurandir garantiu que, em 60 dias, os serviços voltam ao normal”, falou Luciano.
O delegado destacou que a reforma será de extrema importância para o retorno das atividades.
“A Polícia Civil enxerga com muita importância a parceria da PC e a Prefeitura, que vai humanizar o ambiente de trabalho para que o serviço da vistoria veicular retorne o que antes”, garantiu Jurandir César.
Reforço na frota
Para auxiliar nos trabalhos da Polícia, já pedimos a intervenção do Deputado Estadual, Tadeu Martins Leite, a destinação de uma viatura para Mirabela, o que vai ajudar nas investigações e demais atividades policiais do Munícipio, visando maior segurança a todos os cidadãos.
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