Ginásio Tancredo Neves passa por reformas para sediar jogos do Montes Claros América Vôlei


Os trabalhos aconteceram na estrutura do local, sendo realizadas a pintura do piso, das arquibancadas, além da área interna, como a sala de reunião e a academia.

Casa do Coelhão, o Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, o Caldeirão, tem passado por reformas para receber as competições da próxima temporada. A Superliga, principal competição da modalidade no país, é uma delas. As melhorias estão sendo feitas pela Prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, e fazem parte da parceria entre o município e o Montes Claros América Vôlei.

Os trabalhos abarcam a estrutura do local, sendo realizadas a pintura do piso, das arquibancadas, além da área interna, como a sala de reunião e a academia. A secretária Municipal de Esportes, Celeste Leite Fróes, parabenizou a execução do projeto.

“Fizemos uma reforma no piso para que a equipe tenha melhores condições nos treinamentos e jogos. O Montes Claros América Vôlei é um grande orgulho para nós montes-clarenses. Inclusive, vem desenvolvendo um trabalho sério no Ginásio Poliesportivo, tanto com os treinamentos da própria equipe como também com a escolinha. Nossa expectativa é que os talentos sejam descobertos em nossa cidade. Parabéns aos organizadores e toda a equipe”, destacou.

Para o gestor Andrey Souza, é fundamental contar com o apoio da prefeitura em executar as manutenções primordiais para o início das atividades do clube.

“Vamos começar mais uma temporada, e é importante ter um espaço em condições de uso tanto na logística de treinos, jogos, do torcedor ter acesso ao espaço com qualidade e esteticamente viável. A Prefeitura, em parceria com o Montes Claros América Vôlei, vem cumprindo o seu papel de manter o ginásio em condições de realizar os jogos da Superliga, principal competição de vôlei do Brasil e uma das maiores do mundo”, frisou.

Nesta edição da Superliga, o MOC América terá os embates contra Sada Cruzeiro-MG, Vôlei Guarulhos-SP, Itambé Minas-MG, Vôlei Renata-SP, Farma Conde São José Vôlei, Sesi-SP, Suzano Vôlei-SP, Apan Eleva Blumenau, Araguari Vôlei, além do Joinville Vôlei e do Azulim Gabarito/Monte Carmelo-MG, que subiram para elite. A data dos jogos ainda será divulgada pela Confederação Brasileira de Voleibol.

Previous Professor do Departamento de Geociências apresenta pesquisas em evento internacional
Next Pequenos negócios mineiros geram sete a cada dez postos de trabalho em maio

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *