Dia dos Pais: Montes Claros Shopping lança campanha digital em parceria com a Cervantes Ambev


Campanha reforça a importância da figura paterna e ação promocional irá sortear brindes exclusivos Stella Artois Pure Gold

Para marcar o Dia dos Pais e reforçar a importância da presença física e emocional da figura paterna, a Aliansce Sonae + brMalls – mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina – entra no clima da data e realiza com todos os seus shoppings uma série de ações para encantar os clientes e criar memórias afetivas.

Entre os dias 1º de 13 de agosto, o Montes Claros Shopping, em parceria com a Cervantes Ambev, realizam a promoção digital, na qual os clientes concorrem a um kit com uma cervejeira de Stella Artois Pure Gold (lançamento da marca). O super prêmio contempla: 01 (uma) cervejeira Consul recheada de Stella Artois Pure Gold e 01 (um) kit personalizado Stella Artois Pure Gold, contendo 1 mesa, 4 cadeiras, 1 balde, 1 porta garrafa e 4 taças.

Para participar, os clientes devem acessar o site montesclarosshopping.com.br e realizar um breve cadastro, seguir o Instagram @mocshopping e o Instagram @cervantes.ambev, parceiros do Montes Claros Shopping nesta ação.

A data de divulgação do sorteio com anúncio do feliz ganhador será até dia 18 de agosto, nas redes sociais e no site do Shopping.

Parceira na ação, a Cervantes Ambev, destaca a importância da promoção para celebrar o Dia dos Pais. “Para a Cervantes é muito importante estar, mais um ano, junto ao Montes Claros Shopping na campanha de Dia dos Pais. Acreditamos no potencial, na abrangência e na seriedade de tudo que é feito pelo shopping e, com essa parceria, conseguimos valorizar nossos consumidores, com ações interessantes, levando prêmios de grande relevância e fazendo a divulgação da nova Stella Artois Pure Gold que traz todo sabor de Stella, com menos calorias. E sem glúten!” ressalta Mariana Alfaya, gerente comercial da Cervantes.

Sobre o Montes Claros Shopping
Referência em compras e entretenimento, o Montes Claros Shopping completou 25 anos em 2022 e se consolida como um dos mais completos e modernos das regiões Norte de Minas Gerais e Sul da Bahia.

Com localização privilegiada, conta com mais de 1500 vagas de estacionamento, 13 lojas âncoras, 6 megalojas, 109 operações, 5 restaurantes, 15 operações na praça de alimentação, 1 hotel, distribuídos numa área de 45.951 m² de ABL e com um fluxo médio de 600.000 consumidores/mês. Além disso, o shopping conta com diversas opções em serviços, como a UAI (Unidade de Atendimento Integrado), academia, serviço de saúde que oferece consultas médicas e exames laboratoriais, lotérica, agências bancárias, clínica odontológica e sala de vacina da Secretaria Municipal de Saúde.

O empreendimento oferece ainda variadas opções de lazer e entretenimento com cinco salas de cinema, pista de kart outdoor eoperação de lazer infantil.

Sobre Aliansce Sonae + brMalls
Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

A nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no CarbonDisclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Previous Workshop de Integração da Pós-graduação Stricto Sensu da Unimontes acontecerá no dia 24 de agosto
Next Samba Prime, maior festival de samba e pagode do Brasil, chega à MOC

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *