Cimams visita o canteiro de obras do Centro de Convenções


O presidente do Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS e prefeito de Patis, Valmir Morais de Sá, visitou, na manhã desta terça-feira (25), o canteiro de obras do Centro de Convenções do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha. Ele foi acompanhado pelo vice-prefeito de Montes Claros, Guilherme Guimarães, o secretário executivo Thiago Maia, engenheiros e arquitetos da obra.

As obras seguem em ritmo acelerado. A previsão, segundo os técnicos responsáveis pela construção do Centro de Convenções, é de que a mesma seja finalizada ainda neste ano.

As instalações ficam ao lado da Cidade Administrativa (nova Prefeitura), no bairro Guarujá, próximo ao aeroporto Mário Ribeiro da Silveira, em área de 1.111,87 m², cedida pelo Município. A obra está orçada em R$ 3.043.837,30 milhões, recursos já repassados pelo Ministério do Turismo através da Caixa Econômica Federal.

Além do auditório multiúso com área de 1.160,18 m², o Centro de Convenções contará com salas de reuniões para prefeitos, sala de imprensa, e espaço para realização de convenções, seminários, exposições, feiras, cursos, treinamentos e oficinas. O espaço vai beneficiar mais de 100 municípios do Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha.

Previous Seminário em Várzea da Palma apresenta as vantagens do associativismo na agricultura
Next Projeto desperta alunos de escola pública de Montes Claros para universo dos games

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *