A partir da próxima segunda-feira, 2 de abril, o Montes Claros Shopping recebe a primeira exposição de artes denominada “Vibracores – Sensações e Expressões”, com obras inéditas do artista plástico Walles Mota.

O evento será na Praça do Cinema, às 20 horas e as obras estarão expostas durante o todo o mês de abril das 10 às 22 horas.  Serão mais de 40 peças em exposição para venda.

Sobre o artista

Químico, pós-graduado em Docência do Ensino Superior, é professor universitário da Funorte. Cabelereiro, barbeiro e maquiador, formado pelo Atelier MakeUp Paris, especializou-se em visagismo, colorimetria e maquiagem. Natural de Brasília de Minas, o artista Walles Mota apresentou, desde cedo, interesse e talento pelas artes. Sua influência artística veio inicialmente da sua mãe e pela artista plástica e consultora Lurdinha Mota.

O nome escolhido para esse acervo traduz o desejo de sentir e expressar através das cores vibrantes. Através da arte, podemos mostrar que somos afortunados, a despeito do momento em que vivemos num país desacreditado. Meu desejo é despertar a arte da nossa região”, destaca o artista Walles Mota.

As obras

Elenca como preferência para construir as pinturas elementos de diferentes combinações, especialmente viagens, arquitetura, paisagens e atmosferas em diferentes estágios, além de explorar sabores e melodias em seu processo criativo. Com elementos vibrantes utiliza cores sintonizadas que revelam sua sensibilidade e criatividade, tornando as obras de inigualável encanto.  A sua técnica em acrílico e óleo testemunha fortes pinceladas de cor e textura. As cores representam para o artista um mecanismo de sensações e expressões.

Exposição de Artes Vibracores

Data: Lançamento 02 de abril (segunda-feira)

Horário: 20 horas

Local: Montes Claros Shopping Center – Praça do Cinema

As obras estarão expostas no shopping durante o mês de abril, das 10 às 22h

Informações pelo telefone: 3221-8745