Técnico do North EC usa o diálogo como tática para buscar a reação em Juiz de Fora


Wallace espera maior concentração diante do Tupi

Em meio à preparação do North Esporte Clube para o compromisso deste sábado, às 15h30, contra o Tupi, a comissão técnica adotou o diálogo entre os atletas como uma das táticas para buscar a reabilitação na tabela.

O jogo em Juiz de Fora é de suma importância para os Gladiadores continuarem na briga pela classificação ao Hexagonal Final do Módulo II. Uma vitória reaproxima o time dos seis primeiros colocados que continuarão na briga pelo acesso. A delegação iniciou a viagem na tarde desta quinta, passa a noite em Betim e segue viagem para a Zona da Mata na sexta-feira.

“Posso falar que a semana de trabalho tem sido positiva com os ajustes das situações de defesa e ataque. Além da parte física e tática, trabalhamos bastante o aspecto psicológico e a concentração na conversa com todos os envolvidos”, descreve o técnico Wallace Lemos.

O treinador entende que o North precisa estar forte em todos estes aspectos para transformar o trabalho coletivo em resultado positivo. “Trabalhar todos estes detalhes certamente vai elevar nosso nível de atenção ao longo dos 90 minutos. Temos que manter o otimismo, mesmo cientes de que é sempre um difícil compromisso enfrentar o Tupi em seus domínios”.

Crédito: Tales Mendes

Previous Vendas do Frontstage começam nesta quinta (01/06)
Next North EC desafia o Tupi para seguir com chances de classificação no Módulo II

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *