Pirafolia nos Bares: Cultura piraporense ganhou as ruas e fortaleceu as raízes do Carnaval de Pirapora


Uma das grandes novidades do Carnaval 2026 em Pirapora, foi o Pirafolia nos Bares. A Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura e EMUTUR, reforçou a parceria com os estabelecimentos comerciais da cidade, investindo ainda mais nas estruturas disponibilizadas e também nas atrações culturais que animaram os foliões, durante os quatro dias de festividades momescas.

Sendo assim, o Pirafolia levou a cultura piraporense com diversão, alegria, integração e vibração muito além do circuito de carnaval da Praça de Eventos. As tardes dos dias 14 a 17 de fevereiro foram agitadas em bares, como na Avenida São Francisco e no histórico Bar do Jó, que receberam um excelente número de foliões de todas idades e gerações.

E quem animou toda essa galera foram os próprios artistas de Pirapora. Confirmando o compromisso com as raízes culturais dos piraporenses, a Prefeitura disponibilizou um trio elétrico exclusivo para  oportunizar a participação dos grupos da cidade nestes momentos tão legítimos de reencontros e integração.

Previous Unimontes está com inscrições abertas para a Liga Acadêmica de Odontologia - Prazo segue até 02 de março  
Next Fadenor organiza processo seletivo da Prefeitura de Almenara com mais de 280 vagas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *