Na Zona da Mata, MOC América enfrenta o Juiz de Fora Vôlei pelo Campeonato Mineiro


Partida acontece nesta quinta (5), às 19h30, no Ginásio Jornalista Antônio Marcos

 
Foto: Thales Mendes

Pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, o Montes Claros América Vôlei terá mais um desafio fora de casa. Desta vez, na Zona da Mata. Nesta quinta-feira (5), às 19h30, o Coelho enfrenta o Juiz de Fora Vôlei, no Ginásio Poliesportivo Jornalista Antônio Marcos, localizado na cidade que leva o nome do time adversário. A partida terá transmissão da JFTV.

O elenco pegou a estrada já na noite dessa terça-feira (3). Antes, realizou os treinos tático e técnico no Tancredo Neves. No palco do duelo, no entanto, fará mais dois períodos de preparação.

Vindo de resultados negativos, o time mocamericano busca retomar o caminho das vitórias já neste confronto. “Estamos pensando num jogo bastante difícil em Juiz de Fora. Nós os vencemos aqui, sabemos da dificuldade que será jogar lá, mas vamos tentar buscar a vitória. É um time muito agressivo no saque, com um ataque muito forte também. Temos que pensar, sobretudo, no mínimo de erros. Vencemos aqui muito em cima disso. É controlar o mínimo de erros e deixar que eles arrisquem um pouco mais. E, na medida que tivermos o controle do jogo, procurar pontuar”, disse o técnico Reinaldo Bacilieri.

Reforço no ataque!

No início da semana, a diretoria anunciou a contratação do oposto Leonardo Pinheiro, o Leozão, de 2,09m. Fora do país desde 2019, o atleta passou por equipes da Turquia, Chipre, Argentina, Espanha e Egito. O atleta assinou com o time mocamericano para a reta final do Campeonato Mineiro e a disputa da Superliga 2023/24.

Léo chega para a segunda passagem pelo clube, tendo atuado no projeto na temporada 2009/10. No Brasil, jogou pelo Caramuru Vôlei, Sesc-RJ, Minas Tênis Clube, Vôlei Três Corações e Vôlei Araçatuba.

O momento do grupo é importante que ganhamos opções. Leozão, que acabou de ser anunciado, é muito alto. Por si só, nos ajuda em alguns fundamentos como o bloqueio. É um cara experiente, está acostumado a jogar sob pressão e a fazer grandes jogos. Esperamos que ele chegue e consiga crescer a equipe o mais rápido possível, com a qualidade que esperamos”, pontuou Bacilieri sobre o novo reforço.

Previous Festival Psiu Poético começa nesta quarta-feira e vai até 12 de outubro – Evento homenageia pró-reitora da Unimontes e discute livros do vestibular
Next Sebrae Minas promove palestra gratuita na 3ª FERARP Moda, em Taiobeiras

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *