MOC América Vôlei lança ação de ingresso solidário para jogo contra o Minas


Doar alimentos é se dedicar a uma causa que salva vidas, pois garante a sobrevivência de famílias necessitadas. No próximo domingo (29), às 19h, no clássico contra o Itambé Minas pela quarta rodada do returno da Superliga 1xBET, o Montes Claros América Vôlei promoverá mais uma ação solidária. Ao doar 1kg de alimento não-perecível, o torcedor tem entrada gratuita ao Caldeirão e ajudará centenas de pessoas.

Todos os donativos arrecadados serão entregues nas mãos dos voluntários da LBV, uma associação civil de direito privado, sem fins econômicos, com atuação preponderante na Assistência Social, que também oferece Educação Básica e técnica profissionalizante, além de realizar ações humanitárias, culturais e de comunicação social e educativa.

No município, o Centro Comunitário de Assistência Social, da LBV, desenvolve serviços de qualidade às famílias em situação de vulnerabilidade social, sendo o “Criança: Futuro no Presente!” atendendo crianças e adolescentes, dos 6 aos 15 anos, e o “Vida Plena”, destinado aos idosos.

Além disso, todos os dias são ofertadas duas refeições por período, com 175 usuários atendidos, a LBV busca fortalecer os vínculos familiares e comunitário, contribuindo efetivamente para a prevenção de vulnerabilidades e risco social.

A assistente social, Maiame Andrade, pontua que “esta articulação, o movimento do bem que estamos tendo a oportunidade de realizar com o time Montes Claros América Vôlei acontece em um momento oportuno. Não é só o alimento que vai chegar até essas famílias é a transformação de realidades”, destacou.

A gestora administrativa Municipal, Vanessa Rodrigues, ressalta: “Trabalhamos incansavelmente para ofertar um serviço de qualidade. Na oportunidade, convidamos a todos para nos fazer uma visita e conhecer nosso trabalho, a unidade está localizada na Rua Nicarágua, número 205, Independência”, convocou.

Preparação da equipe para o confronto

OCoelho começou os preparativos para o duelo mineiro na competição já nessa segunda-feira (23), com atividades na academia e na quadra. Para o técnico Marcos Pacheco, a Superliga se caracteriza por jogos intensos, duros e possuindo as próprias características e dificuldades. Por isso, alguns aspectos estão sendo trabalhados junto aos jogadores.

“Temos uma semana cheia de muito trabalho. Estamos dando ênfase ao saque e ao bloqueio. São dois fundamentos que temos que evoluir, melhorar, porque existe essa necessidade, principalmente quando times como o Minas tem um levantador extremamente talentoso. Falar o que do William? Ele coloca uma dinâmica de ataque muito grande, muito forte e difícil de bloquear”, disse.Segundo Pacheco, o intuito é evoluir no bloqueio e alcançar melhores resultados no torneio. “Vamos com intensidade buscar a vitória que necessitamos, precisamos, para alcançar nossos objetivos na temporada”, prosseguiu.

Convite

“Cada jogo é uma batalha, uma nova história, mas que a gente, independente da dificuldade ou não, maior ou menor, temos que buscar a vitória. Convido o torcedor para que venha nos prestigiar, nos ajudar, nos dar um apoio em um jogo tão complicado. Ajudar nessa ação solidária que o clube está fazendo em troca de um ingresso por 1kg alimento não-perecível. Torcida, venha fazer de um ambiente bacana no ginásio, mas também ajudar aos mais necessitados, que nesse momento é muito importante”, convidou Pacheco.

O duelo do domingo terá transmissão do Canal Vôlei Brasil e ao utilizar o cupom AMERICA10 o torcedor tem desconto de 10% no pacote, com parte do valor revertido ao clube.


Gian Marlon
Previous Cimams, Codanorte e Amams realizam curso de licitação
Next Claudio Duarte, o pastor “cheio de graça”, faz apresentação stand up em Montes Claros

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *