Rubelita firma convênio com a FUNASA para implantação de melhorias sanitárias domiciliares


A Gestão Municipal de Rubelita, por meio da prefeita Meirinha, firmou convênio com a FUNASA para a implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares (MSD) nos distritos de Lagoa de Baixo e Amparo do Sítio.

A iniciativa representa um importante avanço na promoção da saúde pública, garantindo a instalação de banheiros e melhorias no saneamento básico dentro das residências. A ação contribui diretamente para a dignidade, o bem-estar e a qualidade de vida das famílias beneficiadas.

O investimento reforça o compromisso da administração municipal com políticas públicas voltadas ao cuidado com as pessoas, à redução de riscos à saúde e ao fortalecimento do desenvolvimento social do município.

Com a parceria, Rubelita amplia o acesso ao saneamento básico, promovendo mais saúde, prevenção de doenças e melhores condições de vida para a população, especialmente nas comunidades rurais.

Foto: Ascom | Prefeitura

Previous Hospital da Unimontes faz 2ª retirada de globo ocular para doação de córneas
Next Rotary Club doa kits a puérperas do Hospital da Unimontes

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *