Norte de Minas ganha feira inédita para fortalecer panificação e confeitaria
O setor de panificação do Norte de Minas acaba de ganhar um novo e importante espaço de conexão e negócios. Será lançado oficialmente o PANICON 2026, a primeira feira voltada ao fortalecimento da panificação e confeitaria da região.
A iniciativa é do SINDPAN Norte, em parceria com a FIEMG Regional Norte e o SEBRAE Minas, e nasce com o objetivo de conectar empresários, fornecedores e especialistas, impulsionando inovação e desenvolvimento no setor.
Evento de lançamento
O café de lançamento será realizado em Montes Claros, reunindo profissionais e representantes da cadeia produtiva.
📅 Data: 24 de março de 2026
🕘 Horário: 9h30
📍 Local: Auditório do CREA-MG
Durante o encontro, será apresentado oficialmente o projeto da feira, além das oportunidades de participação e das ações que prometem movimentar o setor na região.
A PANICON surge como uma vitrine estratégica para fortalecer negócios, estimular parcerias e valorizar a produção local no Norte de Minas.
No Comment