Expolivro retorna a Pirapora com mais de 500 obras e programação cultural para toda a família


A Praça de Eventos da Orla Fluvial de Pirapora será mais um ponto de encontro para os amantes da leitura, até o dia 26 de junho, com o Projeto Expolivro, que volta a contemplar o município com uma programação especial. Mais uma iniciativa viabilizada com a parceria da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Cultura (SEJUC), a biblioteca móvel será uma atração cultural para as famílias da cidade, até o final da próxima semana.

De acordo com o Instituto Vida Para Todos (IVPT), o objetivo é proporcionar oportunidades para o público de todas as idades, através da leitura, que pode ser um mecanismo na transformação de vidas. As mais de 500 obras da literatura cristã disponibilizadas estão acessíveis para contribuir na consolidação de valores e na formação cidadã.

A programação, que diariamente inicia às 10 da manhã e se estende até às 21 horas, ainda conta com apresentações culturais, recreação e atividades educativas, especialmente para as crianças.

Previous Prefeitura leva Educação Patrimonial às escolas para fortalecer a valorização da história e da cultura de Pirapora
Next Catadores participam de capacitação em segurança do trabalho e procedimentos operacionais

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *