Videoconferência – Reitor enaltece empenho das equipes multiprofissionais do HUCF no combate à Covid-19


Texto e fotos: Ascom/HUCF

 

Em dois encontros virtuais realizados na terça-feira (11) e quarta-feira (12), o reitor professor Antonio Alvimar Souza ouviu demandas de servidores, anunciou novidades e agradeceu o empenho das equipes multiprofissionais que estão na linha de frente de combate à Covid-19 no Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF) da Unimontes. Participaram dirigentes e servidores do HUCF.

Superintendente do HUCF, Príscilla Izabella F. Barros de Menezes abriu as reuniões agradecendo o esforço, dedicação e seriedade no trabalho neste momento de pandemia. “Vivemos um momento difícil, mas não impossível e eterno. Será superado por todos nós que damos o nosso melhor no trabalho em favor dos nossos usuários. Somos um hospital referência, respeitado pela qualidade do seu material humano. Vocês fazem a diferença na linha de frente de combate à Covid-19 e isso nos deixa muito orgulhosos”, ressaltou.

 

Contratos temporários

O reitor Alvimar destacou as negociações com o Governo de Minas que resultaram na prorrogação dos contratos temporários, que venceriam este mês, para mais quatro meses. “Estivemos várias vezes em Belo Horizonte numa articulação conjunta, para que os contratos fossem prorrogados. Prontamente a Universidade foi atendida. Além da renovação dos 118 contratos temporários, conseguimos a autorização de mais 75 contratações neste período de pandemia. A pandemia ainda persiste e não podemos deixar a nossa linha de frente desguarnecida”, destacou o reitor em videoconferência.

O reitor também agradeceu e enalteceu os servidores pelo trabalho diferenciado em favor dos mais carentes. “Em todos os lugares que percorremos, somos lembrados da qualidade do atendimento prestado pelo HU. Temos muitas dificuldades, contudo os problemas estão sendo enfrentados com ética, respeito e dignidade. Temos a certeza que, juntos, iremos construir um novo hospital, um hospital de todos”, finalizou.

Previous Mirabela se destaca entre municípios norte-mineiros
Next ABRASEL norte pede ajuda da Câmara Municipal na campanha “Flexibilização com Segurança”

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.