Unimontes Anuncia Processo Seletivo Unificado para Contratação de Professores


A Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) anuncia a abertura do processo seletivo unificado para a contratação de professores para o ano letivo de 2025. O anúncio será feito formalmente na edição de amanhã do diário Oficial Minas Gerais

O calendário e as informações completas incluindo remuneração e detalhes sobre o processo seletivo serão publicadas na página oficial da Unimontes até amanhã de manhã (30).

Serão oferecidas 348 vagas, distribuídas entre todos os cursos e departamentos da universidade. As oportunidades são destinadas a especialistas, mestres e doutores.

O processo seletivo será simplificado, com a avaliação dos candidatos baseada na análise do currículo Lattes, onde serão avaliadas experiências técnica, científica, docente e profissional dos candidatos. As inscrições poderão ser feitas gratuitamente, pela internet.

Os contratos serão temporários, com vigência de fevereiro a 31 de dezembro de 2025. O reitor da Unimontes, Wagner de Paulo Santiago, enfatiza a importância da contratação para suprir as demandas dos novos cursos e para complementação do quadro docente da instituição. A intenção é que todos os professores selecionados estejam devidamente contratados no início do semestre letivo, em fevereiro de 2025.

A presidente da Comissão de Processo Seletivo, Tânia Marta Maia Fialho, reforça o compromisso da Unimontes em garantir uma seleção transparente e eficiente, assegurando a qualidade do ensino na instituição.

Para mais informações, acesse a página oficial da Unimontes.

Previous Black Friday, Caixa Misteriosa O Boticário e a Promoção de Natal Amor que Aproxima
Next Professora da Unimontes vira exemplo na superação da gagueira

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *