O ex-jogador e técnico Talmo Oliveira, campeão olímpico pelo Brasil nos Jogos de 1992 em Barcelona, está de volta ao comando do Montes Claros Vôlei. Ele é conhecido por sua trajetória marcante, incluindo a conquista do vice-campeonato da Superliga Masculina na temporada 2009/2010, e seu retorno ao projeto na temporada 2015/16.
Com uma carreira impressionante, Talmo tem passagens por grandes equipes como Sada Cruzeiro, Sesi-SP, Atibaia e Manaus Vôlei, além de experiência internacional com os clubes Al-Hilal VC, da Arábia Saudita, e Al Ain Club, dos Emirados Árabes Unidos.
Ver essa foto no Instagram
Seu trabalho de excelência pelo Montes Claros Vôlei na temporada 2009/2010 é lembrado com carinho pelos torcedores, especialmente pela campanha que levou a equipe à final da Superliga. Naquele elenco, jogavam atletas como Lorena, Diogo, Rodriguinho e Tiago Brendle.
Talmo Oliveira assume o Pequi Atômico a partir da próxima sexta-feira (20), no confronto contra o Sada Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro Codemge. Em um vídeo, ele expressou sua alegria pelo retorno: “Estou muito feliz em voltar a Montes Claros e fazer parte da família Montes Claros Vôlei, a torcida mais apaixonada do Brasil. Temos o desafio de levar o time de volta à Superliga A, e vamos dedicar todo o nosso coração, força e energia para isso. Precisamos do apoio da torcida para reescrevermos esta história e restaurar o voleibol de Montes Claros na Superliga A.”
No Comment