Superliga: Montes Claros América se prepara para compromissos contra equipes paulistas


Depois da vitória para cima do Uberlândia pela Superliga 2020/21 no Tancredo Neves, o Montes Claros América Vôlei terá dois jogos longe de casa. Primeiro, o duelo é contra o Pacaembu/Ribeirão, nesta quarta-feira (27), às 17h, no Ginásio Cava do Bosque.  Em seguida, segue para enfrentar o Vedacit Vôlei Guarulhos, no sábado (30).

Na manhã desta segunda-feira (25), os atletas participaram de atividades na academia, saque e passe e finalizam o dia realizando um treino tático. Depois, o plantel americano viaja rumo a São Paulo.

O Coelho chega para esta rodada ocupando a sexta colocação, com 17 pontos ganhos e seis vitórias no torneio. Já o próximo adversário, por sua vez, é o último colocado somando três. No primeiro turno, a vitória foi americana por 3 sets a 0. Mesmo sabendo do momento ruim do time paulista,  o ponteiro Vinícius Lersch diz que é preciso entrar em quadra focado para assegurar a boa fase e pontuar.

“Essa semana vai ser difícil pra gente por causa desta viagem longa que teremos, dois jogos lá em São Paulo contra Ribeirão e Guarulhos. São equipes que a gente já conhece de outras temporadas. Ribeirão não vem bem no campeonato, mas, independente disso, a gente sabe que precisa entrar 100% pra manter essa confiança boa, essa sequência boa de jogos que teremos e ganhar esses pontos importantes nestas duas semanas”, avalia.

A partida entre Ribeirão e Moc América terá transmissão do Canal Vôlei Brasil.

Previous “Dia da Visibilidade Trans”: Movimento Gay dos Gerais destaca respeito da Unimontes ao uso do nome social
Next Banco do Nordeste inicia nesta semana financiamentos do Programa P-Fies

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.