Sucesso entre todas as idades, 22º Encontro Nacional dos Motociclistas esquentou Pirapora com muito rock, emoção e adrenalina


Um evento para todas as idades, familiar e que proporcionou muita adrenalina, emoção e nostalgia ao público. Assim pode ser definida a 22ª edição Encontro Nacional dos Motociclistas de Pirapora, realizado entre os dias 19 a 21 de junho, na Praça de Eventos da Orla Fluvial. Preparada com o respaldo da Prefeitura de Pirapora, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura (SEJUC) e da Empresa Municipal de Turismo (EMUTUR), a festividade superou as expectativas e comprovou, mais uma vez, que o Rock in Roll é também umas das principais vertentes culturais do município.

Na solenidade de abertura, o prefeito Alex César valorizou o impacto que é gerado e a projeção que ganha a cada ano, o encontro. “Quero parabenizar o motoclube Kalangos do Sertão por mais essa festa, que acreditamos ser fundamental para Pirapora, não só por todas as oportunidades que geram no município, lotando hotéis, pousadas, bares, restaurantes e a movimentação de negócios, mas por se consolidar como um evento familiar, bem organizado e seguro”. Avaliou o chefe do Poder Executivo.

Segundo o Kalangos do Sertão, centenas de moto clubes de todo o país participaram dos três dias de encontro. Já na primeira noite, a Banda Setor Zero abriu a programação de shows, emocionando e contagiando o público, ao tocar os grandes clássicos do rock nacional. Em seguida, com seu estilo inconfundível e muito carisma, Lorena e as Divas do Rock não deixaram “esfriar” a animação, antes de dos principais shows da noite com Lurex Queen, grupo que surpreendeu os roqueiros de plantão, com o grande tributo à banda que era liderada por Freddie Mercury. Glaucon Siqueira fechou a primeira noite de “injeção de rock” nas veias.

No final da tarde de sexta-feira (20/06), os motoqueiros do Cachorrão Moto Show esquentaram o asfalto da Avenida Salmeron com suas performances impressionantes, provocando muita adrenalina e suspense no público, assim como as apresentações do Globo da Morte. No início da noite, a Banda Cena de Cinema abriu os shows da noite no palco principal, que ainda teve o renomado grupo Tianastácia, Scarcéus e os piraporenses da Banda Metanóia.

Em seu encerramento, no sábado (21), o encontro teve uma tarde noite intensa, com shows no palco 360, que teve o talento de Kênia Freedom e as Bandas Drenna e Inpulse. A principal atração da noite foi ReiSan com Reinaldo Meirelles e Sandami, que empolgaram o ótimo público com os clássicos do rock nacional e internacional. Assim como foi na quinta-feira, quando os filhos de Pirapora abriram a programação cultural, os piraporenses da Banda Eutanásia fecharam o 22º Encontro Nacional dos Motociclistas, no início da madrugada de domingo.

Previous Prefeitura de Grão Mogol intensifica obras na sede e nas comunidades rurais
Next OTORRINO DA SANTA CASA MINISTRA PALESTRA DURANTE O 6º CONGRESSO MINEIRO OTORRINOLARINGOLOGIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *