Só Para Elas será realizado em nível nacional pela web  


 O evento terá dez palestrantes de renome para a transformação pessoal e profissional de mulheres
Muitos eventos tiveram de ser cancelados por causa da pandemia. O encontro de mulheres, Só para Elas, que estava programado para o dia 28 de março de 2020, está com nova data e um novo formato. O evento se reestruturou para a plataforma web e promete engajar mulheres de todo o Brasil. O seminário será de 10 a 14 de agosto, sendo quatro dias com palestras e o fechamento com oficinas temáticas.
Com um time de palestrantes renomadas, em áreas que vão desde o autoconhecimento, cases pessoais, relacionamento, até empreendedorismo e economia. “O ‘SÓ PARA ELAS ON-LINE’ tem como objetivo desenvolver mulheres e suas potencialidades.
Autoestima, autorresponsabilidade, espiritualidade, identidade, reestruturação familiar, educação de filhos, saúde física e mental, finanças, sexualidade, empreendedorismo, dentre outros temas abordados para construção de uma vida abundante e próspera.  Esse processo inicia com o despertar para a investigação de si mesma, o autoconhecimento”, explica Geanny Vieira, idealizadora do evento.
De acordo com a programação, o Só Para Elas On-line traz ícones da internet, como Camila Farani (empresária, uma dos tubarões do Shark Tank Brasil, investidor anjo em startup ), que abrirá o evento no dia 10 de agosto, segunda-feira, às 20h, com o tema:  #DesistirNãoÉOpção – Como empreender em tempos de crise; e Patrícia Bonaldi (Empresária e estilista mineira reconhecida mundialmente pela originalidade e sofisticação), falará sobre “Experiência e reinvenção de mercado”.
No segundo dia, 11 de agosto, Pamela Magalhães  (psicóloga especialista clínica, terapeuta de casal e família), com o tema: Equilíbrio emocional nos relacionamentos conjugais”; e Geanny Vieira (empresária master em PNL, Coach integral sistêmico e idealizadora do Só Para Elas) com o tema: “Ressignificando sua vida através do autoconhecimento”.
No dia 12, quarta-feira, Ana Laura Magalhães (especialista no mercado financeiro mestre em economia política internacional e dona do canal de finanças @explicaana nas redes sociais) traz um assunto que está mexendo com as famílias de todo o mundo, “Reestruturação financeira”; em seguida a global Suzana Pires (empresária e atriz), com a palestra: “Dona de si”. Ainda neste dia, Maíra Azevedo (jornalista, consultora no programa Fátima Bernardes com o quadro “Você viu?” e criadora de conteúdo no canal do YouTube Tia Má), com o tema: Respeito às diversidades.
Para o quarto dia de palestras, Filomena Camilo (Dra. Filó – médica pediatra), aborda sobra “A importância da educação dos filhos alicerçada na fé”; ainda no dia 13, quinta-feira, Marilda Soares (psicóloga terapeuta de família, consteladora, Coach sistêmica, leitura biológica e Pratiner PNL), aborda sobre Saúde mental; e fechando o ciclo de palestras, Lúcia Helena Galvão (professora de filosofia e escritora), com a Palestra: O que precisamos saber sobre felicidade.
O dia 14, sexta-feira, será composto de oficinas on-line para agradar a diversidade de participantes: Automaquiagem, Constelação familiar, Educação financeira, Eneagrama, Ferramentas para redes sociais, Gastronomia, LGBT, Pequenos reparos domésticos, Personal organizer, Saúde física, Sexualidade etc.
Geanny Vieira destaca que “o Só Para Elas” se tornou on-line, cresceu para atender a mais pessoas no país inteiro, num momento delicado, no qual se busca força para vencer os desafios tanto no âmbito pessoal quanto profissional. “Esta pandemia pode representar a virada de mesa de muita gente, basta ter coragem e atitude para identificar o que pode ser melhorado, reconstruído. As mulheres estão convidadas para seu processo de reconstrução”. As inscrições estão abertas pelo site Sympla, com valor promocional para as primeiras 500 inscrições: 12x de 12,40. “O vasto conhecimento compartilhado neste evento terá certificação e elaboração de um e-book personalizado. Vivemos tempos difíceis, de readaptação de vida, o “Só para Elas On-line” é uma ferramenta de ressignificação, de busca do equilíbrio emocional na vida”.
Serviço:
Evento: Só Para Elas Online
Quando: de 10 a 14 de agosto, das 20h às 22h
Onde: no site www.soparaelas.online
Inscrições: Sympla – Só Para Elas Online
Informações: 38- 98815 0737
Previous Sebrae Minas oferece capacitação ao Corpo de Bombeiros Militar
Next Liquida Moc Online

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.