Semana do MEI será estendida em Minas Gerais


No dia 20/05, o Sebrae Minas realiza o Conecta MEI, um bônus de capacitação em marketing e vendas

 

Os empreendedores de Minas Gerais vão ganhar um bônus de capacitação da Semana do MEI na próxima semana. É o Conecta MEI – o aprendizado continua, um evento on-line que vai reunir, no dia 20/05, a partir das 19h, especialistas do Sebrae em três palestras sobre marketing e vendas.  A inscrição é gratuita e pode ser feita neste link .

O Conecta MEI vai abordar temas como vendas nas redes sociais, novidades do mercado e relacionamento com clientes. O objetivo é apresentar aos empreendedores estratégias e ferramentas para melhorar o posicionamento dos negócios no mercado e aumentar o faturamento.

 

Segundo dados da 10ª edição da pesquisa “Impactos do coronavírus nos pequenos negócios”, realizada pelo Sebrae em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV), quase 70% dos pequenos negócios mineiros vendem por canais digitais como redes sociais, aplicativos e internet em geral.

 

PROGRAMAÇÃO

19h – Venda mais com o Instagram e o WhatsApp, com a especialista do Sebrae Minas Paula Bento

20h – Aproveite as novidades do mercado no seu negócio, com os especialistas do Sebrae MInas Michelle Noronha e Ian Rocha

20h40 – Crie experiências positivas para o seu cliente, com Fernanda Fontes

Previous Fortalecimento de parceria: Reitor da Unimontes apresenta demandas da universidade em audiências com secretários de Estado
Next Clientes do Crediamigo Banco do Nordeste podem renegociar dívidas em Feirão Limpa Nome digital

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.