Os mais de 800 colaboradores da instituição vão trabalhar remotamente

 

O Sebrae Minas comunica que, a partir desta sexta-feira, dia 20 de março, suspenderá os trabalhos realizados em sua sede, em Belo Horizonte, e em suas 59 agências de atendimento em todo o estado.

 

Os mais de 800 colaboradores do Sebrae Minas trabalharão remotamente. Apenas um quadro mínimo está sendo mantido nas dependências da instituição para garantir o atendimento a distância dos pequenos negócios, segmento que sofre os impactos diretos da crise provocada pelos avanços da Covid-19.

 

A suspensão do trabalho presencial é por tempo indeterminado. Em função do cenário nacional de controle da pandemia, o Sebrae Minas já havia cancelado todos os eventos e atividades de capacitação agendados até o dia 23 de abril.

 

Os serviços de atendimento a distância serão intensificados. No site sebrae.com.br/minasgerais, os empreendedores podem acessar materiais de orientação gerencial e dicas para se adaptar ao momento de enfrentamento ao coronavírus. Neste ambiente também são disponibilizados atendimentos por chat e e-mail.  Outras alternativas para acesso aos serviços do Sebrae são a Central de Atendimento, pelo 0800 570 0800, ou o Whatsapp: (31) 9 9822-8208.

 

Acesse nossos canais digitais

 

Site: www.sebrae.com.br/minasgerais

Facebook: https://www.facebook.com/sebraemg/

Instagram: https://www.instagram.com/sebrae.minas

Twitter: https://twitter.com/sebraeminas

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sebraeminas

Youtube: https://www.youtube.com/sebraeminas