Sebrae Minas realiza encontro de agentes de desenvolvimento do Alto Rio Pardo


Profissionais irão atuar nas Salas Mineiras do Empreendedor da região

 

 

Com o apoio do Sebrae Minas, foi realizado em Salinas, na última quarta-feira (09), o 1º Encontro de Agentes de Desenvolvimento do Alto Rio Pardo. O evento marcou a formação de novos atendentes e agentes que irão atuar nas Salas Mineiras do Empreendedor nas cidades da região.

 

Foram capacitados profissionais de Salinas, Taiobeiras, Novorizonte, Fruta de Leite, Ninheira, Montezuma, Rio Pardo de Minas, Indaiabira, Santa Cruz de Salinas, Curral de Dentro e Berizal.  “O encontro permitiu uma maior integração e conexão entre os municípios. Foram debatidos temas específicos, que irão auxiliá-los na melhoria do desenvolvimento das suas respectivas cidades”, destaca o assistente do Sebrae Minas Gabriel Bittencourt.

Todas os municípios irão contar, em breve, com a Sala Mineira do Empreendedor, espaço que atenderá aos Microempreendedores Individuais (MEI), microempresas (ME), Empresas de Pequeno Porte (EPP), produtores rurais, artesãos e quem deseja abrir seu próprio negócio.

A previsão é que os 17 municípios da região do Alto Rio Pardo recebam as Salas ainda em 2021, contribuindo para gerar emprego e renda para região.

A Sala Mineira do Empreendedor é uma parceria entre Sebrae Minas, Jucemg e prefeituras.

Previous Obras de infraestrutura garantem melhoria do atendimento e mais conforto para os servidores do HUCF
Next Empreendedorismo a dois em tempos de pandemia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.