Sebrae Minas abre inscrições para Empretec em Pirapora


Com metodologia da ONU, seminário é referência mundial de capacitação em empreendedorismo

 

 

O Sebrae Minas realiza, de 23 a 28 de agosto, mais uma edição do Empretec em Pirapora. Os interessados podem se inscrever até 6 de agosto pelo portal do Empretec ou pelo telefone (38) 3741 3390. As vagas para o seminário, que é considerado uma referência mundial de capacitação em empreendedorismo, são limitadas. A etapa de seleção inclui uma entrevista individual, que será agendada entre 9 e 13 de agosto, e realizada na agência de atendimento do Sebrae Minas de Pirapora (Rua Mato Grosso, 410, sala 05, Centro).

Empretec busca potencializar o perfil empreendedor e despertar habilidades que promovam melhoria do desempenho empresarial, segurança na tomada de decisões e aumento das chances de sucesso nos negócios. Podem participar aqueles que têm esse interesse ou pretendem abrir um negócio, além de pessoas que se dedicam a negócios já consolidados. “Toda a capacidade dos participantes é colocada à prova, para que eles compreendam a importância de cada decisão na gestão de um negócio, façam a diferença nas empresas e, assim, contribuam com o desenvolvimento da economia local”, ressalta a analista do Sebrae Minas Kátia Leite.

O programa é ministrado com exclusividade no Brasil pelo Sebrae desde 1993. A metodologia foi desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) e é voltada para o aprimoramento de características do comportamento empreendedor e da capacidade de identificar novas oportunidades de negócios.

SERVIÇO

Empretec em Pirapora

Data:  23 a 28 de agosto

Horário: a partir de 8h – carga horária de 60h

Inscrições: até 6 de agosto pelo site do Empretec ou pelos telefones 38 3741 3390 e 38 99971 7800

Entrevista de seleção: de 9 a 13 de agosto

Previous Parceria com instituição chinesa: Unimontes recebe certificado da Huawei ICT Academy
Next A Master agora é operadora de celular

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.