SANTA CASA DE MONTES CLAROS PROMOVE WORKSHOP DE ORTOPEDIA


Texto: Ana Paula Paixão / Foto: Hudson Brazil
A Clínica de Ortopedia da Santa Casa de Montes Claros realizou na primeira quinzena de fevereiro um “Workshop Princípios de Fixação de Fraturas” para residentes e ortopedistas do hospital. O workshop, ministrado pelos ortopedistas Dr. Alan François e Dr. Michel Lopes, foi realizado no Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano (CDH) do hospital, respeitando as medidas de proteção em relação ao novo coronavírus.
De acordo com o Diretor Técnico da Instituição, Dr. Paulo Denucci, médico ortopedista e traumatologista, o objetivo do workshop foi melhorar cada vez mais a qualidade da formação dos residentes, bem como atualizar os profissionais da ortopedia. “Alguns médicos da nossa equipe de ortopedia já fizeram alguns cursos pela Sociedade Suíça. Neste sentido, preparamos este momento para aprimorar e repassar conhecimento para os residentes e aos demais membros da equipe como uma forma de reciclagem”, disse.
A Santa Casa de Montes Claros oferece a Residência de Ortopedia e Traumatologia desde 2013. Com duração de três anos, a residência é credenciada pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e reconhecida pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia – SBOT.
Previous REVISTA DA AMM TRAZ EM SUA CAPA, O PRESIDENTE DO CIMAMS
Next Sebrae Minas realiza webinar Novos Prefeitos Empreendedores do Norte de Minas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.