Divulgado o resultado final do concurso público para analistas e técnicos da Unimontes: 86 vagas

Foi divulgado nesta quinta-feira (30/1), à tarde, o resultado final do concurso público para provimento de cargos de técnico universitário e analista universitário da Unimontes (edital 1/2018). A relação classificatória está disponível no portal https://unimontes.br/edital/unimontes-concurso-publico-para-provimento-de-cargos-de-natureza-tecnico-administrativa/.

 

Com 7.308 candidatos, o certame oferece vagas para 37 carreiras nos níveis médio/técnico e superior, divididas da seguinte forma: técnicos universitários (52), analistas universitários (8), analistas universitários da saúde (16) e técnicos universitários da saúde (20), em atendimento às demandas de diversos setores da instituição e do Hospital Universitário Clemente de Faria (HUCF).

 

Conforme a lei estadual n.º 11.867/1995, 10% das vagas são reservadas para pessoas com deficiência. O concurso foi realizado pela Fundep (Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa), da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).

 

A partir de agora, caberá à Fundep encaminhar as informações com o resultado final para o reitor da Unimontes, professor Antonio Alvimar Souza, a quem caberá a homologação.

 

Na sequência, a Universidade encaminhará a lista dos aprovados ao Governo do Estado, responsável em autorizar a nomeação dos candidatos aprovados, conforme vagas no edital.