Representantes da M. Dias Branco conhecem a Expomontes


A 47ª Expomontes, a ser realizada de 27 de junho a 04 de julho, pela internet, foi apresentada, nesta quarta-feira (19), para os representantes da M. Dias Branco, empresa com 15 unidades no Brasil, sete moinhos de trigo e conta com 18 mil colaboradores em todo País. É uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil, líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, entre as maiores do mundo nestes segmentos. Com sede no Estado do Ceará, possuí um moderno parque industrial com equipamentos de última geração e agora está abrindo mercado no Estado de Minas Gerais.
“Montes Claros é uma das praças de atuação, embora seja um mercado competitivo, estamos respeitando as regionalidades, visando nas oportunidades de crescimento”, informou Arthur Benevides, Gestor Regional de Moinhos, que visita a maior cidade do Norte de Minas pela primeira vez.
Além dele, estavam presentes o Supervisor de Minas, Vinícios Cambraia e o representante comercial local, Farley Rodrigues.
O Presidente da Sociedade Rural de Montes Claros, José Moacyr Basso e o Diretor financeiro da entidade, José Henrique Veloso, expuseram como será a Expomontes on-line, exemplificaram as modalidades presencial e virtual, além de falar da imponência do maior e mais consolidado evento do agro no Norte de Minas.
“Em meio a pandemia da Covid-19 tivemos que nos reinventar. No início, não esperávamos que seria tão grandiosa a Exposição, mas aos poucos estamos atraindo novos parceiros, novos investidores e a confiança do produtor rural, nosso maior patrimônio. A cada dia percebemos que a mudança, apesar do motivo, está sendo significativa. Teremos, com certeza, ótimos resultados”, falou José Moacyr.
O diretor financeiro reforçou sobre a magnitude da Expomontes on-line.
“Na Exposição presencial temos um público em média de 300 mil pessoas. Com o novo formato, os números de visitantes pode ser muito maior. Acreditamos que a nova modalidade on-line veio para ficar, pois o custo é bem menor. Vale investir, sobretudo para o momento que vivemos”, encerrou José Henrique.
Previous “Dias difíceis despertam a humanidade”, destaca a vice-reitora da Unimontes durante abertura da Semana da Enfermagem
Next Cimams recebe recursos do Fundo Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.