Rede Voluntariado lança programa contra o COVID-19


Com apoio da ACI, Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros, a Rede Voluntariado lança nesta quarta-feira, dia 1º de abril, um programa para auxiliar no combate aos efeitos da pandemia de COVID-19 no Norte de Minas.
“Composto de 3 projetos, sendo eles: Proteção dos Profissionais de Saúde; Alimentação e Produtos de Higiene para quem Precisa eDefesa da Produção e da Manutenção do Trabalho, o programa se destina a mobilizar voluntários para cooperarem com as instituições da região que já estão trabalhando com o mesmo objetivo”, destaca o presidente da ACI, Leonardo Vasconcelos.

“As cidades de Montes Claros, Janaúba, Januária, Pirapora e Salinas terão coordenadores de projeto e uma comissão especial para ajudar a organizar as ações, somando esforços com outras iniciativas, como Ações Solidárias, Ser-Tão Solidário, Rede do Bem entre outras”, informa o diretor da Rede Voluntariado, Edenilson Durães.

No site redevoluntariado.org as pessoas poderão se cadastrar como voluntárias, propor ações, consultar contas bancárias e locais de entrega de donativos. No aplicativo Instagram (@sco.nortemg) serão divulgadas as informações sobre as ações desenvolvidas.
Previous O empresário Dr Newton Figueiredo encerra mais um ciclo de gestão da ACI
Next Banco do Nordeste oferece repactuação emergencial para agronegócio

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.