Ramos confirma Copa América no Brasil


O ministro da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, confirmou nesta 3ª feira (1º.jun.2021) que a Copa América será realizada no Brasil. O ministro afirmou que o país não poderia virar as costas para um campeonato tradicional como este“.

Segundo Ramos, os jogos não terão público e serão realizados em Mato Grosso, Rio de Janeiro, Goiás e Distrito Federal. A informação foi divulgada em seu perfil no Twitter.

Nessa 2ª feira (31.mai), Ramos afirmou que o Brasil ainda não estava confirmado como sede oficial da Copa América. Em entrevista no Palácio do Planalto, em Brasília, o ministro falou que “não tem nada certo” e que, até a ocasião, não havia “documento firmado”. 

Procurado pelo Poder360, o Governo do Distrito Federal disse que “aguarda comunicação oficial da CBF para avaliar a situação”. O Poder360 procurou os governos do Mato Grosso, Rio de Janeiro e Goiás mas não teve resposta até a publicação desta reportagem.

A Conmebol confirmou na última 2ª feira (31.mai) que a Copa América 2021 será realizada no Brasil. De acordo com a organização, o torneio terá a mesma data de início, 11 de junho. A lista de cidades que vão receber os jogos ainda será divulgada. Mais cedo, a CBG confirmou que Brasília receberá o campeonato.

Previous Ministro de Uganda sofre tentativa de assassinato; filha e motorista morrem
Next BC vai facilitar recuperação de saldos esquecidos e cobranças indevidas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.