Palestra encerra IV Fórum de Integridade e Ética do Banco do Nordeste


Montes Claros (MG), 28 de setembro de 2020 – A palestra magna “Petrobras – Virando a página em favor da integridade”, a cargo do diretor de Governança e Conformidade da empresa, Marcelo Barbosa de Castro Zenkner,    encerra, nesta terça-feira, 29, o IV Fórum de Integridade e Ética do Banco do Nordeste. O evento começa às 9h30 e será transmitido pelo canal Banco do Nordeste Oficial, no YouTube (youtube.com/bancodonordesteoficial).

Doutor em Direito Público pela  Universidade Nova de Lisboa, Marcelo Zenkner é também mestre em Direito e Garantias Constitucionais Fundamentais pela Faculdade de Direito de Vitória, especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Católica de Petrópolis e bacharel em Direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora.

Marcelo Zenkner foi secretário de Estado de Controle e Transparência do Espírito Santo e recebeu, em 2016, a premiação “Top of Mind” – Public Authority pela Legal, Ethics and Compliance (LEC). Em agosto do ano passado, foi eleito pelo Conselho de Administração da Petrobras para o cargo de diretor de Governança e Conformidade.

A palestra será mediada pela advogada e professora Pâmela Roque e, logo em seguida, o diretor de Controle e Risco do Banco do Nordeste, Cornélio Pimentel, conduzirá a interação com o público, composto de profissionais e gestores interessados no debate sobre a atual ambiência de governança no Brasil.

A live dá continuidade à programação do Fórum, iniciado na segunda-feira passada (21), que foca no tema “Integridade e Sustentabilidade em Tempos de Crise”. O objetivo do evento é debater as boas práticas na gestão pública em meio ao processo de retomada econômica. Devido à crise sanitária, é a primeira vez que o Fórum de Integridade e Ética do BNB ocorre totalmente de forma virtual.

Previous Banco do Nordeste investe R$ 2 bilhões de crédito emergencial em sua área de atuação
Next CRIANÇAS DA PEDIATRIA SANTA CASA GANHAM "PULSEIRA DA CORAGEM"

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.