Neymar e Nike encerram parceria


Neymar e Nike encerram parceria após jogador não concordar com os valores oferecidos

O jogador Neymar não será mais patrocinado pela Nike a partir do dia 31 de agosto de 2020. A confirmação foi enviada com exclusividade ao UOL. De acordo com o site, a Nike enviou um pequeno posicionamento confirmando o fim da parceira, mas sem mais detalhes sobre o contrato e seu encerramento: “Neymar Jr não é mais atleta Nike a partir de 31 de agosto de 2020“. O Neymar tinha um contrato com a Nike desde os 13 anos de idade.

O fim da parceria aconteceu, pois o jogador não aceitou os novos valores oferecidos pela Nike, de modo que eles não chegaram a um acordo. Desde a derrota para o Bayern de Munique pela final da Liga dos Campeões, Neymar está de férias. O jogador tem contrato com o Paris Saint-Germain até 2022.

A Nike tem um histórico de sempre patrocinar grandes jogadores de futebol brasileiros, como o Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo, por exemplo, que permanecem como figuras patrocinadas pela Nike mesmo após suas aposentadorias.

Além disso, ela ainda é a principal distribuidora esportiva do mercado, e tem contrato com jogadores de renome como Cristiano Ronaldo. Não se sabe ainda se isso pode afetar a carreira do jogador de alguma maneira.

Previous Programa Agente Local de Inovação em Tempos de Crise fortalece gestão de pequenos negócios em Pirapora  
Next Montes Claros Shopping participa da Semana Brasil com descontos incríveis

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.