Projeto “Música é Afeto” Leva Conforto e Alegria ao Hospital Universitário


Na próxima sexta-feira, 13 de setembro, às 10 horas, o Hospital Universitário Clemente de Faria receberá uma apresentação musical especial como parte do projeto “Música é Afeto”. O evento, realizado no pátio interno do hospital, contará com a participação do Grupo Instrumental Geraldo Paulista, trazendo um momento de descontração para os pacientes internados e seus acompanhantes.

Música Para a Recuperação e Alegria

O projeto “Música é Afeto”, aprovado pela Lei Paulo Gustavo, busca levar apresentações musicais a locais onde pessoas estão em situação de vulnerabilidade, como hospitais e lares de idosos. Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Montes Claros, a iniciativa contribui para a recuperação emocional e física dos pacientes, além de promover um ambiente de alegria e leveza.

O grupo Instrumental Geraldo Paulista é composto por talentosos músicos como Jukita Queiroz, Giordano Pinheiro (violão), Raphael Milo (flauta), Jonathan Pinheiro (cavaquinho) e Wanderdayck (pandeiro), que vão proporcionar uma experiência musical única.

Apresentações Futuras

Além do Hospital Universitário, o projeto terá outras apresentações em instituições de acolhimento:

  • Asilo São Vicente de Paulo: 15/09, às 14h
  • Lar das Velhinhas: 20/09, às 17h
  • Associação Presente: 24/09, às 18h
  • Centro Luizinha Gonçalves: 28/09, às 12h
  • Fundação Sarah: Em dezembro, às 18h30

Esse projeto reafirma o poder da arte como ferramenta de cura e transformação, trazendo conforto para quem mais precisa.

Previous Palestra Gratuita Sobre Inteligência Financeira em Bocaiuva
Next Festival de Cinema de Montes Claros Promove Mostra Competitiva de Curtas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *