Confronto é nesta sexta (10), às 19h30
Foto: Gian Marlon
De olho na recuperação, o MOC Vôlei terá mais um desafio na Superliga B. Desta vez, a equipe pegou a estrada para enfrentar o Araguari-MG, nesta sexta-feira (10), às 19h30, no Ginásio Mário Brum Negreiros. O duelo terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil.
O Pequi Atômico, no momento, ocupa a quarta colocação da competição com quatro pontos ganhos, enquanto os araguarinos estão em 12º e somam um ponto. Para buscar a reabilitação, o MOC iniciou os treinamentos após o confronto contra o Norde Vôlei, no último domingo (5).
As atividades seguiram com os trabalhos de força na academia, bem como aperfeiçoamento técnico e tático. Na madrugada dessa quinta (9), o time viajou para o Triângulo Mineiro. Logo à noite, fez o primeiro treino no palco do confronto. Nesta sexta, dia do embate, o elenco treinado por Talmo Oliveira finaliza os ajustes pela manhã.
No Comment