Montes Claros Shopping vai sortear kits tecnológicos para Dia dos Namorados


Campanha ‘O Amor Conecta’ reforça integração dos ambientes físico e digital do shopping

A Aliansce Sonae, maior administradora de shoppings do país, lança suas campanhas de Dia dos Namorados que celebram a importância do amor e oferecem ativações promocionais e ações interativas em redes sociais.

 

No Montes Claros Shopping, a campanha “O Amor Conecta” lembra que não importam as diferenças entre os casais, o amor é sempre fonte de conexão. E, para reforçar essa ligação, o shopping vai sortear 10 kits tecnológicos com celulares, smart watch e vale-compras: 1 Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe+, 1 Samsung Galaxy Watch Active e  1 vale compras de R$1.000 para compras nas lojas do shopping.

 

 

Até o dia 15 de junho, a cada R$ 300,00 em notas ou cupons fiscais de compras realizadas nas lojas participantes, o consumidor terá o direito a 1 número de sorte. Compras cujos R$ 300,00 tenham sido realizados, integralmente, na quarta e quinta-feira darão direito a números da sorte em dobro.

 

Como participar – Os clientes devem acessar o site do Shopping (www.montesclarosshopping.com.br) e realizar o cadastro completo dos seus dados pessoais e do(s) respectivo(s) comprovante(s) fiscal(is) de compras (nota/cupom fiscal no sistema da promoção.

 

Na sequência, o consumidor deverá cadastrar suas notas fiscais de compras através da leitura de um QR Code. Caso a nota/cupom fiscal não possua QR Code, o consumidor alternativamente deverá enviar uma foto legível de cada comprovante fiscal de compra, que permita a identificação, em especial, do CNPJ do estabelecimento participante emitente, endereço, a data de emissão (data da compra), número do cupom fiscal e o valor total da compra.

 

O saldo remanescente será computado no sistema para trocas futuras.

 

Até o dia 15 de junho, das 15 às 21 horas, o shopping disponibiliza um ponto de cadastro localizado na sala temática ao lado da Classic Men’s Club. No espaço, uma promotora estará auxiliando no cadastro de notas e clientes na promoção do Dia dos Namorados.

 

 

Espaço Instagramável, Vitrine de Namorados, Espaço Interativo e exposição de fotos completam as atrações para o Mês dos Namorados 

 

Além da promoção, o Montes Claros Shopping celebra a data com ações especiais como o Espaço Instagramável, a Vitrine de Namorados, o Espaço Interativo e a exposição dos trabalhos da fotógrafa Thayane Bezerra

 

No clima de romance, nada melhor que registrar momentos com quem se ama. E, para isso, o Montes Claros Shopping preparou dois espaços. Um deles é o Espaço Instagramável, onde os casais podem fazer fotos nas cabines interativas e fica localizado ao lado da Classic Men’s Club, das 10 às 21 horas. Há também o Espaço Interativo, ao lado da loja Sellos, até o dia 20 de junho, que leva o cliente à uma experiência em diversos cenários para que possam fotografar em várias opções de ambientes.

 

Para ajudar a escolher o presente ideal para a data, a Vitrine dos Namorados, montada ao lado da L’Occitane, no corredor das lojas Americanas, apresenta variadas opções para o cliente.

 

Para completar as atrações, vale um passeio ao shopping para conhecer melhor o trabalho da fotógrafa Thayane Bezerra e sua exposição de fotos temáticas pelo Dia dos Namorados. A mostra está ao lado da loja Sellos, das 10 às 21 horas.

 

Além da compra nas lojas físicas, oferecemos ao cliente uma experiência de consumo digital completa, que começa com a compra online conversando diretamente com as lojas através de WhatsApp, por exemplo, e termina com a possibilidade de retirada do produto através do drive-thru ou até mesmo o delivery tradicional. E para participar da campanha os clientes poderão fazer o cadastro pelo site do shopping. Procuramos oferecer soluções e comodidades para que o consumidor tenha acesso ao que é oferecido pelos nossos shoppings de qualquer lugar”, explica Ana Paula Niemeyer, head de marketing da Aliansce Sonae.

 

Sobre a Aliansce Sonae

 

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. Fruto da fusão entre Aliansce e a Sonae Sierra Brasil, a companhia possui um portfólio com empreendimentos dominantes distribuídos por todo país, que inclui a participação em 27 shopping centers e a administração de 12 centros de compras de terceiros. Com iniciativas orientadas pela inovação, a Aliansce Sonae trabalha para promover as melhores experiências e oferecer o mix mais completo e variado de produtos e serviços aos seus clientes.

Previous Rio de Janeiro inicia vacinação contra covid-19 para público em geral
Next Santa Cruz de Salinas está de Volta ao Cimams

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.