Montes Claros Shopping lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados


“Mania de Lembranças” vai premiar casais com cafés e jantares românticos

A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de recordarem bons momentos vividos com seu par.

Por isso, o Montes Claros Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lançou a campanha “Mania de Lembranças” que convida os casais a dividirem uma lembrança já vivida dentro do Montes Claros Shopping.

O concurso cultural vai oferecer um café da manhã ou jantar especial às 5 participações mais criativas. A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e segue até o dia 10 de junho.

Para participar do concurso cultural ‘“Mania de Lembranças”, basta postar um vídeo de no mínimo 30 (trinta) segundos ou uma foto, em um dos perfis pessoais do casal no Instagram, com um depoimento na legenda, contando ou recriando uma experiência especial e marcante que o casal já viveu dentro do Montes Claros Shopping. O cliente deverá postar o vídeo/foto no feed do Instagram, seguir e marcar o @mocshopping na legenda ou na foto/vídeo e usar a #DIADOSNAMORADOSMOCSHOPPING.

Os cinco vídeos/fotos mais criativos, autênticos e coerentes ao tema, eleitos pela comissão julgadora, ganharão um voucher no valor de R$180,00 para escolher um dos menus disponíveis de café da manhã ou um jantar para duas pessoas, a ser entregue em sua residência.

O resultado do concurso com a divulgação do vencedor será publicado no site do Montes Claros Shopping, Instagram e Facebook no dia 11 de junho, entre às 13h e 15h.

Confira o regulamento em:

http://www.montesclarosshopping.com.br/eventos/namorados

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp, aplicativo de delivery e drive thru das lojas. Neste último caso, o consumidor pode fazer a compra online e a retirada do produto no estacionamento do shopping, com entrega agendada e segura. O cliente não precisa sair do carro, pois um funcionário do estabelecimento, com máscara e luvas, fará a entrega do produto devidamente higienizado.

Sobre o Montes Claros Shopping

Inaugurado em 8 de novembro de 1997, o Montes Claros Shopping, está instalado numa área de 148.803 m². É um empreendimento do Grupo SFA Malls/ GRUPO BELMONT e administrado pela Aliansce. São seis lojas âncoras, quatro mega lojas, 25 quiosques, 80 satélites, 85 lojas, 2 operações de lazer e cinco salas de cinema, sendo duas equipadas com sistema 3D. Pelo shopping, circulam em média, por mês mais de 500 mil pessoas.

Sobre a Aliansce Sonae

A Aliansce Sonae é a líder nacional no setor de shopping centers e a maior administradora do país. A companhia está presente nas cinco regiões brasileiras e tem um portfólio de 39 shoppings, com participação em 27 empreendimentos e a administração de 12 shoppings de terceiros.

Previous Concurso Beleza Negra adiado.
Next DEPUTADO PROFESSOR IRINEU ASSINA, NO CIMAMS, TERMO DE DOAÇÃO DE ACADEMIAS DA SAÚDE PARA QUATRO MUNICÍPIOS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.