MOC AMÉRICA VÔLEI JOGA BEM, MAS É SUPERADO PELO MINAS NA ESTREIA


Em jogo realizado ontem (08/10) contra o Minas Tênis Clube na Arena Minas em Belo Horizonte, o Montes Claros América Vôlei não conseguiu o resultado positivo na estreia do Campeonato Mineiro, por 3 sets 1, a equipe norte mineira não conquistou seus primeiros pontos contra a equipe do Minas.

Com destaque para as atuações do oposto cubano Escobar e do líbero da seleção brasileira Maike na recepção, a equipe minastenista imprimiu o ritmo necessário para vitória.

 

O técnico Issanayê Rodrigues destacou a importância de manter a calma e estudar os pontos que podem evoluir “ o nosso adversário foi muito eficiente já no  primeiro e segundo set, tivemos que reconstruir a nossa partida mudando a  estratégia de saque, o nosso saque é um fundamento que tem funcionado bem nos treinos, conseguimos equilibrar o jogo  perdemos algumas oportunidades no final do quarto set. Temos muitas coisas positivas vamos manter a tranquilidade, agora e estudar os pontos que podemos evoluir, porque sabemos o potencial que a equipe tem.”  Destacou o treinador.

Já para o oposto Lucas Borges  a equipe demorou a se encontrar no jogo “ a partir do terceiro set conseguimos engrenar na partida, passar bem, segurar a recepção, fechamos mais e com isso conseguimos moder um set, para nós é evolução e estamos em crescimento ”, comenta o oposto.

Dando sequência ao circuito, esse novo modelo do Campeonato Mineiro em função da pandemia de Covid19, amanhã às 20h o Montes Claros América Vôlei retorna às quadras para enfrentar o todo poderoso e reforçado Sada / Cruzeiro.

Edvania Martins
Assessora de Comunicação Montes Claros América Vôlei
Previous Dia das Crianças no Montes Claros Shopping
Next Médicos e enfermeiros da maternidade do HUCF recebem capacitação sobre emergências obstétricas

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.