MISSA ESPECIAL DE NATAL É REALIZADA EM HOSPITAL


Texto: Ana Paula Paixão / Fotos: Manoel Alves

Para comemorar uma das datas mais importantes para os cristãos, o nascimento de Jesus Cristo, foi celebrada na última segunda, 21, no pátio do hospital, uma Missa especial de Natal. Conduzida pelo Arcebispo Metropolitano de Montes Claros, Dom João Justino Medeiros Silva, juntamente com o capelão da capela da Santa Casa, Padre Ildomar Pereira, a celebração foi dedicada aos profissionais da saúde, aos demais colaboradores da Instituição e aos enfermos.

Entre orações, bênçãos e pedidos por dias melhores, os corações dos fiéis ficaram repletos de alegria, elevando um sentimento positivo e cheio de esperança para que 2021 seja um ano de superações. Na oportunidade, após a missa, o provedor da Santa Casa Montes Claros, José Gilson Veloso Caldeira, fez um agradecimento aos colaboradores.

“Neste ano de 2020, em especial, acredito que, apesar de todos os obstáculos que enfrentamos devido a essa situação de pandemia, temos muitos motivos para agradecer pela vida e perseverança de cada um. É demasiado gratificante poder ver que cada um segue firme na missão que lhes foi dada, cuidar do nosso bem mais precioso: a vida”.

Previous ACI é destaque como parceira do Plano de Saúde São Lucas
Next Governo de Minas libera mais de R$ 7 milhões para aliviar custeio do HUCF na assistência de qualidade para a população

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.