Mesa Brasil Sesc realiza campanha de doações em comemoração ao Dia das Crianças 


Dia D será realizado neste sábado, 03/10, no estacionamento norte do Montes Claros Shopping

 

O Dia das Crianças está chegando e para celebrar a data, o Mesa Brasil Sesc, programa de segurança alimentar e nutricional, irá realizar a ‘Campanha Doação Programada’ nas cinco cidades onde a iniciativa tem sedes: Belo Horizonte, Juiz de Fora, Montes Claros, Patos de Minas e Uberlândia. As pessoas que quiserem contribuir para a ação podem doar itens como balas,doces, chicletes,pirulitos,biscoitos, chocolates, brinquedos novos, bebidas lácteas, sucos, pipoca, entre outros. As doações já estão sendo recebidas nas unidades do Mesa Brasil e podem ser feitas até o dia 9 de outubro.

Em Montes Claros, os donativos podem ser entregues na sede do Mesa Brasil Sesc (avenida Deputado Esteves Rodrigues, 1124, Centro), com agendamento pelo telefone (38) 2104-5100. Todo o material arrecadado será distribuído às instituições sociais que cuidam de crianças e são atendidas regularmente pelo programa do Sesc.

 

‘DIA D’

Em 3 de outubro, as cinco unidades do Mesa Brasil no estado irão realizar o ‘Dia D’ da campanha, e as contribuições poderão ser entregues no formato drive thru, sem que as pessoas precisem descer de seus veículos. Em Montes Claros, o ‘Dia D’ será no estacionamento norte do Montes Claros Shopping, das 10h às 16h. Serão realizadas atividades lúdicas e interativas com os doadores durante o horário de doações.

 

Com a campanha ‘Doação Programada’ do Dia das Crianças, o Mesa Brasil Sesc reforça o seu papel social levando mais carinho e afeto a essas crianças em um momento de tantas incertezas como o que estamos vivendo.

 

SOBRE O MESA BRASIL SESC

Mesa Brasil Sesc é um programa de segurança alimentar e nutricional, composto por ações educativas e de distribuição de alimentos excedentes ou fora dos padrões de comercialização, mas que ainda podem ser consumidos. Ou seja, ele busca o que sobra em empresas parceiras, depois entrega onde falta. De um lado, contribui para a diminuição do desperdício e, de outro, reduz a condição de insegurança alimentar de crianças, jovens, adultos e idosos.

Previous Sebrae Minas retoma as atividades coletivas de capacitação
Next Montes Claros Shopping amplia horário de funcionamento a partir desta segunda, 5 de outubro

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.