MDB e PSL falam em apoiar mesmo candidato para as eleições de 2022


O MDB e o PSL estão dialogando para apoiar um mesmo candidato para as eleições de 2022. Políticos do MDB, como o ex-presidente Michel Temer e a senadora Simone Tebet, são cotados, mas há grandes chances de apoio a um candidato de outro partido. As informações são da Folha de S.Paulo.

Outro nome cotado pelas siglas é do apresentador José Luiz Datena, que já fez parte do MDB, – afirmou à Rádio Bandeirantes em abril que estava saindo da sigla – e de outros 4 partidos: DEM, PRP, PP e PT. Mas ainda não há consenso no nome que deve receber o apoio para a disputa para presidente.

Receba a newsletter do Poder360
todos os dias no seu e-mail

As eleições também estão sendo discutidas pelos partidos para a construção de um programa conjunto de ideias. O projeto em comum seria produzido pelas líderes dos partidos para ser apresentado em 2022.

O jornal O Globo mostrou que o presidente do PSL, o deputado Luciano Bivar, jantou com Temer na 3ª feira (1º.jun.2021). O projeto comum às duas siglas teria sido combinado na ocasião. Também foi discutida a possível candidatura de Temer. O jantar foi organizado pelo presidente do MDB, o deputado Baleia Rossi (MDB-SP).

Previous China ampliou liderança na origem de importações brasileiras em 2020
Next Estudo do Sebrae mostra atividades do MEI que mais cresceram e as que estão à beira da extinção

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.