Lives América Vôlei


Lives América Vôlei: Comissão Técnica realiza cursos de capacitação de graça   

 

O América Vôlei, seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Ministério da Saúde (MS) e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e respeitando o isolamento social que é necessário para evitar o contágio do Coronavírus (COVID-19), decidou por realizar cursos de capacitação por meio de transmissões ao vivo em sua página no Instagram @americavoleioficial e de graça.

As “lives” serão nesta quarta, quinta, de 18h às 20h e na sexta-feira, de 19h às 20h. “Enquanto estamos com a suspensão temporária da Superliga Banco do Brasil de Vôlei Masculino, decidimos por realizar cursos online com os nossos profissionais que têm muita experiência dentro e fora de quadra”, avalia Andrey Souza, gestor do América Vôlei.

Nesta quarta-feira (15/04), os Fisioterapeutas Jomar Luiz Santos de Almeida e Pedro Henrique Rocha Lopes irão falar sobre “Avaliação Postural e Principais Leões no Voleibol”. A transmissão será de 18h às 19h.

Em seguida, o Preparador Físico Gabriel Azzi de Moraes falará sobre “Preparação Física Aplicada ao Voleibol” e será de 19h às 20h também pelo isntagram da equipe.

Na quinta-feira (16/04), de 18h às 19h, o Estatístico Norberto Gorayeb Prates falará sobre “Análise de Desempenho Aplicada ao Voleibol”. Em seguida, o Assistente Técnico João Filipe de Paula ministrará o tema “Estudo e Utilização dos Dados Estatísticos na Estratégia de Jogo”, de 19h às 20h.

E encerrando a semana de cursos, o Técnico Henrique Pereira Furtado falará aos internautas com a live “Sistemas de Jogo”. A Transmissão será sexta-feira (17/04), de 18h às 19h.  “Acho uma ótima oportunidade para muita gente poder acompanhar o que é feito em uma equipe de alto rendimento. O curso vai ter um formato interativo, onde os profissionais vão contar aspectos de seu trabalho em diferentes áreas de atuação e dando a liberdade para a interação com o público presente. Creio que é uma ótima oportunidade para aprofundar os conhecimentos na realidade de uma equipe pelos amantes do voleibol. Ficaremos felizes com a participação de cada pessoa que estiver presente em nossas lives”, finalizou Henrique Furtado.

O projeto Montes Claros Vôlei – Ano III é viabilizado pela Subsecretaria de Esportes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SUBESP) através do programa Minas Esportiva Incentivo ao Esporte, que é um programa de fomento ao esporte em Minas Gerais. Por meio deste mecanismo é possível que o apoio financeiro, feito por empresas, a projetos esportivos aprovados pela SEESP, seja deduzido do saldo devedor mensal do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, também conhecida como “ICMS Corrente”, alocando o recurso em forma de esportes para a população.

O projeto Montes Claros Vôlei – Ano III em execução através da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, Ministério da Cidadania – Secretaria Especial do Esporte

Previous Empreendedores do setor infantil transformam crise em oportunidade
Next Câmara aprova crédito especial para combate a pandemia

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.