Liderança baseada nos pilares bíblicos


Gregório Ventura lança livro com método especial para treinar líderes e suas equipes de trabalho

O sucesso de um negócio ou de uma organização sempre tem como base as pessoas que agem nos bastidores. O mercado está cada vez mais competitivo e ter uma equipe motivada, preparada e dinâmica é um desafio para os gestores. Neste contexto, Gregório Ventura, mentor, coaching e especialista em treinamento corporativo, lança nesta quinta-feira, dia 08 de julho, o livro “A liderança de Jesus: O maior mentor inspirador de todos os tempos”. A obra aborda os 7 pilares da liderança de Jesus para ajudar os líderes nas suas dores e orientá-los a empoderar e desenvolver pessoas.

Gregório Ventura explica que “Jesus foi o maior líder da história. Ele é inspiração e o mentor a ser percebido e seguido pelos líderes que querem ter resultados sustentáveis na sua vida e no seu negócio. Com a minha experiência em atuar com mentoria e treinamentos para líderes fui trazendo o método de Jesus para ajudá-los nos pilares de uma liderança bem alicerçada”.

Com mais de 10 mil horas de acompanhamento de mentoria e coaching com diversos líderes, Ventura é bem atuante no compromisso pastoral e na formação da espiritualidade.  “Ao longo de minha vida, vivenciei dificuldades dos líderes em suas empresas. Daí busquei um método para ajudá-los a liderar pessoas”.

O livro “A liderança de Jesus: O maior mentor inspirador de todos os tempos” narra uma história surpreendente de como um líder pode encontrar seu caminho. O empreendedor Dr. Nicodemos encontra o seu mentor em 10 sessões, com quem partilha seus problemas. O mentor apresenta a liderança de Jesus, com seus 7 pilares, e ajuda a transformar a vida do Dr. Nicodemos. É uma história interessante e surpreendente.

Lançamento

O evento para lançar o livro será uma live com a participação de empresários e profissionais tidos como referências de sucesso em Montes Claros e no Brasil, no dia 8 de julho, quinta-feira, pelo canal do YouTube: gregorioventurapalestrante, das 17h30 às 22h30.  Cada convidado terá 30min para abordar sobre um dos 7 pilares da liderança de Jesus, sendo a abertura especial com o campeão olímpico e técnico de vôlei, Talmo de Oliveira, com o tema “Missão e propósito”. Em seguida, às 18h40, Jacquelline Andrade, Diretora da JJ Contabilidade, fala sobre “Integridade”. Às 19h15, o presidente da CDL, Ernandes Batata, aborda o pilar “Liderar pelo exemplo”.

O mentor Marcelo Homci, fala às 19h50, sobre como ser “Emocionalmente inteligente”. O Frei Rogério, Fundador da Pastoral do Empreendedor, entrará às 20h20, para abordar sobre “Ser de Deus é rentável/ Formar pessoas”. O tema “Senso de unidade”, fica a cargo da Diretora Cervantes/Rede AmBev, Mariela Baptista, às 21h10. E para encerrar a noite com muita inspiração e troca de experiências, o Superintendente Santa Casa de Montes Claros, Mauricio Sérgio fala sobre como “Perseguir a perfeição”, às 21h45.

A publicação do livro faz parte de um objetivo pessoal de Gregório Ventura, que vai doar parte do percentual das vendas para o projeto Casa de Acolhimento Rosa Mística, que atua no resgate da dignidade de mulheres em situação de rua e precisa do apoio de toda a sociedade. “A liderança de Jesus: O maior mentor inspirador de todos os tempos” pode ser adquirido pelo site www.gregorioventura.com . Outras informações pelo telefone 38 – 99159 8662.

Gregório Ventura já publicou os livros: “Seja uma fera em vendas”, “Rosa Mística, o jardim celestial perfeito”, “Hora da fé”; “Projeto empresa Júnior”; é co-autor do “Ser mais com Coaching”, co-autor com Erica Vilela da obra “Virgem Maria Morada do Mistério” e co-autor do livro “Ferramentas de Coaching”.

Previous Agenda de trabalho da Unimontes na Cidade Administrativa é marcada por encontro com o secretário-geral Mateus Simões
Next HUCF na Pandemia: universitária transforma dia a dia de estagiário em história em quadrinhos

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.