Lanche especial: Ministério Missão Hospitalar realiza ação no mês da mulher para pacientes do Hospital Dílson Godinho


Fotos: Texto e fotos: Divulgação

No mês da mulher, o Ministério de Missão Hospitalar da Igreja Batista Esperança e Vida (IBEV) realizou na manhã desta segunda-feira (27/3), a entrega de lanche especial para pacientes e acompanhantes que aguardavam atendimento no Ambulatório de Hemodiálise e Ambulatório de Oncologia Clínica e Radioterapia do Hospital Dílson Godinho (HDG).

O delicioso café da manhã faz parte do projeto do Ministério de Missão Hospitalar que em todas as segundas-feiras, entrega no Hospital Dilson Godinho além de alimento para o corpo, alimento para a alma. Não faltou abraço, oração e amor por parte da equipe do ministério.
Na ação desta manhã, foram servidas tortinhas de frango, pães, frutas, água mineral e aquele cafezinho especial, tudo preparado pelos voluntários do projeto. As mulheres foram presenteadas com mimos pelo Dia Internacional da Mulher.
“Esse jeito gostoso de começar o dia vai se repetir na próxima semana. O que a gente quer levar aos pacientes que aguardam os diversos atendimentos é um pouco de amor, carinho em forma de alimento para o corpo e para a alma”, explicou Luiz Henrique, coordenador do projeto.
O HDG agradece e parabeniza ao Ministério de Missão Hospitalar da Igreja Batista Esperança e Vida (IBEV) por trazer uma palavra de conforto e solidariedade aos nossos pacientes.
HDG: Um jeito humano de cuidar de você!
Previous Hospital Dílson Godinho recebe visita da deputada Leninha e vereadora Iara Pimentel
Next Hospital Dílson Godinho realiza procedimento inédito de implante de TAVI

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *