Juramento formaliza filiação ao Cimams


Juramento é mais um município do Norte de Minas a se filiar ao Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da Sudene – CIMAMS. A prefeita Marlene de Lourdes Silveira Moreira assinou a ficha de filiação e assim formalizou a participação do seu município ao Consórcio

Com uma população de 4.345 habitantes, de acordo com o último Censo do IBGE, Juramento está localizado na microrregião Alto Verde Grande, distante 32,34 KM de Montes, e a 431 KM da capital Belo Horizonte.

A filiação de Juramento, segundo o presidente do CIMAMS e prefeito de Patis, Valmir Morais de Sá, reafirma o propósito do trabalho proposto em sua gestão que é de união e sintonia com todos os prefeitos. “Continuaremos desempenhando a nossa meta que é de alcançar as conquistas práticas em prol dos nossos municípios consorciados, oferecendo importantes serviços que ajudem na melhoria da gestão pública”, afirmou.

O CIMAMS está entre os maiores em abrangência populacional, com mais de dois milhões de habitantes. Com a sua sede, em Montes Claros, é integrado por 150 municípios, distribuídos em duas regiões, Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha.

Atualmente o Consórcio tem à disposição do municípios consorciados, 25 serviços já licitados, para atender as prefeituras nos mais diversos setores da administração. Ainda neste mês, mais duas licitações já estão sendo anunciadas no próximo dia 18/02, de Locação de Veículos; e no dia 23/02, de Transporte Escolar.

Arthur Amorim Júnior

Previous Banco do Nordeste oferece opção de débito automático para clientes Crediamigo
Next SANTA CASA MONTES CLAROS FORMA 21 NOVOS MÉDICOS ESPECIALISTAS

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.