Hospital celebra Dia da Mulher


Hospital celebra Dia da Mulher com presença da primeira-dama de Mirabela

A primeira-dama de Mirabela, a educadora Soraya Rocha, celebrou o Dia Mundial da Mulheres, nesta terça-feira (10), no Hospital Municipal São Sebastião.

“Convidamos Soraya para representar toda as mulheres do Município. Pois para nós ela é referência de empoderamento, sensibilidade e inteligência. O nosso encontro teve um clima agradável e leve para brindar quem tanto faz por cada um aqui da nossa cidade”, descreveu a diretora administrativa da Unidade Hospitalar, Luciene Matos.

A gerente-adjunta da Saúde, Charlene Souto, compartilha do mesmo pensamento de Luciene e ainda acrescenta: “Ter Soraya presente em nosso evento demonstra o respeito que ela tem não só pelas mulheres, mas por todo funcionalismo público municipal. Foi excelente”, declarou Charlene.

A tarde foi regada à beleza, com produtos Mary Kay; sorteios de brindes; e um lanche coletivo para cerca de 40 servidoras.

“Um momento de descontração e alegria para quem cuida de pessoas em momentos fragilizados. As mulheres dão o tom no hospital e elas têm um olhar de mãe, sobretudo quando se mais precisa”, falou Soraya.

A mensagem da primeira-dama foi baseada na competência da mulher. “Foi ela [a competência] que levou a mulher a conquistar novos espaços, a ganhar respeito e a sonhar mais”, finalizou a educadora.

A enfermeira Taluani Andrade era só alegria. “Momentos como este ajudam no aumento da auto-estima de todas nós, além de estimular a nossa valorização. Com isso faz com que possamos ficar mais vaidosas”, falou Taluani.

Previous Terapia da Beleza
Next 08/03/2020 - Elas de Rosa

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.